Wladimir- Vida na estrada, de ônibus e de mala na mão

0
Com o pai degredado no Rio Wladimir, assume novas responsabilidades

Com Garotinho degredado pela justiça no famoso apartamento do Flamengo, e Rosinha ao seu lado, os dois respondendo a Ações Judiciais provenientes da Operação Chequinho e citados nas investigações da Lava Jato, o filho Wladimir agora assume novas responsabilidades.

Vida na estrada

Segundo a sua postagem no Facebook:

Na estrada da vida… correndo sempre em busca de sonhos e de novas experiências que me permita (sic) ir além do habitual. Sob as hashtags:

#ofuturoélogoali #br101 #vidanaestrada

Solidão nas madrugadas da BR101. Wladimir segue sozinho em direção ao Rio com a sua mala
Solidão nas madrugadas da BR101. Wladimir segue sozinho em direção ao Rio com a sua mala

Suando

Quem o conhece de perto sabe que Wladimir está tendo que trabalhar duro e, como diz o povo da Baixada Campista, e a “suar como uma mula”, para abastecer a família no Rio, sem ter alguém em quem possa confiar para ajudá-lo nessa penosa e perigosa missão de atravessar a madrugada na BR101 em um desconfortável ônibus de carreira, levando a sua pesada mala em direção ao Rio de Janeiro para desembarcar na quase deserta Rodoviária Novo Rio. O leitor poderá perguntar: mas ele não viaja só em carros de luxo? Nem sempre. Em algumas missões, é bem mais seguro ir de ônibus.

O desconforto em um ônibus em troca da segurança da missão
O desconforto em um ônibus em troca da segurança da missão

Herdeiro de um pesado fardo

Wladimir Barros Assed Matheus de Oliveira é um jovem de futuro promissor, nem sempre contido, e herdeiro de um pesado fardo político por ser filho de Garotinho e Rosinha, um casal sempre às voltas com polêmicas e controvérsias, líderes de um grupo que vem sofrendo seguidas derrotas eleitorais e judiciais em todas as esferas. Espera-se que ele não tenha esse belo futuro comprometido por obedecer ordens paternas.

NENHUM COMENTÁRIO