Filho de Garotinho e Rosinha promete aperfeiçoar os erros da família

0

Em entrevista nessa sexta-feira (05/04) à Folha FM o inconsciente do filho de Garotinho e Rosinha, deputado Wladimir Garotinho, parece ter falado mais alto e ele prometeu “aperfeiçoar os erros da família”. Confira o áudio e transcrição abaixo:

Wladimir – Eu tenho na minha família uma trajetória aqui na cidade, uma história aqui na cidade, com erros e acertos, que todo mundo tem erros e acertos, eu to aqui para tentar aperfeiçoar os erros. Até por ser de uma geração diferente. Pensar um pouco diferente é normal.

Entrevistador – Aperfeiçoar os erros?

Wladimir – Ué, todo mundo erra…

No mesmo dia mais “erros” do pais de Wladimir foram apontados por Cabral

Coincidentemente, no mesmo dia os seus pais Rosinha e Garotinho foram denunciados pelo ex-governador Sérgio Cabral em seu depoimento sobre a operação Ponto Final, que investiga irregularidades no setor de transportes.

O ex-governador Sérgio Cabral apontou que o gigantesco esquema de propinas de empresas de transportes no estado do Rio de Janeiro com o caixinha da Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio) teria sido iniciado ainda na gestão Moreira Franco, passando pelos governos Brizola, Garotinho, e Rosinha.

O ex-governador acusou Rosinha e Garotinho de se beneficiarem da “caixinha” de propinas da Fetranspor, e ainda apontou que Garotinho teria utilizado o dinheiro das propinas para montar o jornal O Diário, em Campos, e comprar a TV Band no sul do estado:

“Com o dinheiro da Fetranspor, Garotinho comprou a TV Band no Sul Fluminense. Usa uma pessoa chamada Mauro como um testa de ferro, tem um jornal O Diário, que é do Mauro, mas, na verdade, é dele (Garotinho), e eu continuo presidente da Alerj cuidando da caixinha da Fetranspor nesse período…” (Sérgio Cabral)

Ai de ti Campos!

A declaração do filho de Garotinho e Rosinha é bastante preocupante já que ele ambiciona ser prefeito de Campos e, nesse caso, a julgar pelo que ele mesmo afirmou, os velhos erros que deixaram a cidade no fundo do poço irão voltar, mas “aperfeiçoados” por ele, com um novo modus operandi.

NENHUM COMENTÁRIO