Wladimir nomeia Thiago Godoy e Ferrugem condenados na Chequinho em seu gabinete

0

Longe de se mostrar ingrato com quem sempre esteve ao seu lado, nas nomeações para montar a equipe do seu gabinete na Câmara dos Deputados, o jovem e promissor deputado federal Wladimir Garotinho prestigiou experientes e fiéis correligionários, como Thiago Ferrugem, nomeado na terça-feira (5), e Thiago Godoy, nomeado na quinta-feira (7). Ambos condenados em 2ª Instância por conta da Chequinho, que desbaratou uma quadrilha de compra de votos com recursos públicos do programa social Cheque Cidadão, da prefeitura municipal de Campos.

Nomeações já foram oficializadas

Incômodo humor

Mas, as redes sociais não perdoam. Apesar da abordagem bem humorada, nem todos devem ter achado graça. Confira abaixo:

Ironia nas redes sociais

Experiência I

Em 14 de maio de 2018, o ex-vereador Thiago Ferrugem foi condenado em segunda instância por consequências da Operação Chequinho, da Polícia Federal, que desbaratou o “esquemão” de compra de votos em Campos com dinheiro público utilizando o programa social Cheque Cidadão. Thiago foi condenado a perder o cargo e a ficar inelegível por oito anos.

Experiência II

No dia 27 de junho de 2018, a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes publicou um ato executivo afastando o vereador Thiago Godoy, poer cvonta de condenação proveniente da Operação Chequinho que desvendou o esquema de compra de votos com o programa social Cheque Cidadão durante as eleições de 2016.

O afastamento foi determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) após o vereador ser condenado em primeira e segunda instâncias. Thiago foi condenado a perder o cargo e ficar inelegível por oito anos.
Link para conferir ass nomeações já feitas para o Gabinete do deputado federal Wladimir Garotinho

https://www.camara.leg.br/deputados/204463/pessoal-gabinete?ano=2019

Torcida

Vamos torcer para que essas previsíveis nomeações no gabinete parlamentar do deputado federal debutante Wladimir Garotinho sejam, quem sabe…, revertidas em reais benefícios para o município de Campos, o estado do Rio de Janeiro e o Brasil. Afinal, embora possa parecer simples de se obter, realmente é bastante difícil encontrar candidatos que reúnam talento e experiência adequada específica tendo em vista satisfazer as expectativas do parlamentar a quem atendem.

Chupando o dedo

Ferrugem e Godoy no gabinete de Wladimir. Virgílio com ciúmes…

Nessa valsa dos “Thiagos”, pelo menos por enquanto, um ficou de fora, o igualmente condenado na Chequinho Thiago Virgílio, que há tempos vem se desdobrando em rapapés e salamaleques aos Garotinhos. Mas, certamente, o jovem deputado Wladimir Garotinho, que já demonstrou que não ser um ingrato, certamente não vai deixar Thiago Virgílio chupando o dedo…

NENHUM COMENTÁRIO