“Wladimir está mais preocupado em limpar a mãe e viajar para Brasília, do que governar”

0

Vereador quer respostas de Wladimir sobre denúncias de fura filas e venda de vacinas

Na tarde desta quarta-feira o clima foi de constrangimento geral na Câmara Municipal de Campos, quando o vereador Marquinhos Bacellar, o único da oposição, cobrou em alto e bom tom respostas do prefeito Wladimir Garotinho, que os outros vereadores, todos governistas, fingiam desconhecer: “É cada escândalo na vacinação. Tem gente furando fila no Previcampos, áudio de secretária oferecendo vacina, e denúncia de venda de vacinas. E não temos respostas sobre nada disso”.

Obras faraônicas e “limpeza de ficha” familiar

Sem economizar munição, Marquinhos disparou contras as obras faraônicas de Rosinha: “Um Cepop de 100 milhões que está desabando, um camelódromo de 10 milhões, que a cada chuva carro bóia e os trabalhadores perdem a sua mercadoria, além do Parque Saraiva, com obras de 80 milhões, que está afundado na lama.

Enquanto isso, o prefeito tá tirando foto em Brasília. Vai mais a Brasília do que quando era deputado federal. Pessoal eu tenho dito para vocês e repito: o prefeito está aqui só para limpar a mãe dele. Ele está mais preocupado em limpar mãe e viajar para Brasília, do que governar a cidade.”

Apagão de gestão

Os elogios do líder do governo Álvaro Oliveira para a iluminação pública também foram duramente criticados por Marquinho: “Quero dizer que essa quatro mil lâmpadas, só se elas foram trocadas lá na Voluntários da Pátria (rua onde mora Wladimir) ou perto da casa de alguém ligado a vocês no bairro nobre da Pelinca. Porque para a maioria da população de Campos o que está tendo é escuridão. Nos bairros onde ando, em Lagoa de Cima e no Tarcísio Mirando onde eu moro, só de lanterna ou de vela para andar na rua”.

“A hora que o bicho pegar vai ser tarde”…

“Todo governo da família dele (Wladimir), sempre trazem o suplente do suplente para defender eles aqui na casa. Está se repetindo a mesma história de 2016, e vocês estão olhando. A hora que o bicho pegar vai ser tarde gente!”.

Respostas?

O Somos Online disponibiliza espaço para as respostas do prefeito Wladimir Garotinho, caso ele queira, e as tenha.

NENHUM COMENTÁRIO