Witzel diz que envolvimento com Garotinhos é Fake News

0

Afasta de mim esse cálice

Há vários dias os fortes rumores da participação da família Garotinho no governo Wilson Witzel vem movimentando as redes sociais, inclusive apontando nomes de componentes do grupo político de Garotinho que supostamente seriam nomeados no novo governo, alguns deles já condenados eleitoralmente e outros sob investigação em várias áreas. As visitas dos filhos de Rosinha e Garotinho, deputado Wladimir e deputada Clarissa, ao governador só fortaleceu o que vem sendo dito.

Mas hoje o governador Wilson Witzel negou com veemência em seu perfil no Facebook que haja qualquer envolvimento da família Garotinho em seu governo:

“É Fake News!

A família Garotinho não faz parte do meu governo. A deputada federal Clarissa Garotinho foi recebida em meu gabinete, assim como todos os outros parlamentares que me procuram. Sou aberto ao diálogo e me mantenho fiel à transparência e ao bom serviço para a população.”

Qual terá sido a razão do desmentido?

Não se sabe o que fez com que o governador se apressasse em desmentir a aproximação com a família Garotinho, pois no dia 11 de janeiro o colunista Cássio Bruno, do Informe do Dia, do jornal O Dia, já anunciava que Garotinho ajudava Witzel a construir  base do governo na Alerj, sem que nenhum desmentido tenha sido feito.

Terá o governador tido acesso a alguma informação que ainda não se tornou pública sobre desfechos judiciais em futuro próximo de alguns casos envolvendo a polêmica família e esteja pretendendo descolar a sua imagem da imagem do clã?

Confira abaixo.

Os comentários na postagem do governado no Facebook foram, em sua maioria, de apoio a declaração de que a família Garotinho não faz parte do seu governo. Veja abaixo alguns exemplos:

NENHUM COMENTÁRIO