Vem aí o 1° Festival 1 Minuto de Vídeo de Celular

0

Continuam abertas até o próximo dia 30 as inscrições para o “1° Festival 1 Minuto de Vídeo de Celular”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). “Uma ideia na cabeça e um celular na mão” é tudo que os participantes precisam para fazer parte da história audiovisual da cidade de Campos. As inscrições e entrega de material deverão ser feitas através do e-mail festivalumminutovideocelular@gmail.com. Acesse AQUI o edital.

Um minuto de vídeo

Para participar do concurso, deverão ser inscritos vídeos de no máximo um minuto de duração, com a cidade de Campos como tema central. O festival é direcionado à produção amadora, de maiores de 16 anos, através de aparelhos celulares. Não é permitido o uso de outros equipamentos como câmeras de vídeo profissionais e/ou fotográficas (DSLR). Os vídeos poderão ser editados, mas o arquivo original deve ser de celular.

Troféu Nicolau Louzada

O júri técnico avaliará entre os concorrentes o Roteiro Original, a Fotografia e a Criatividade. O resultado será apresentado e divulgado em evento no dia 14 de novembro, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Será realizada, após curadoria, mostra de 10 concorrentes selecionados e, no dia 14 de novembro, o resultado será apresentado em evento no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O primeiro colocado será premiado com o troféu Nicolau Louzada.

NENHUM COMENTÁRIO