Thiago Virgílio foi preso em casa e já está vendo o sol nascer quadrado no presídio

0

Na caçapa

Apesar de toda a valentia e deboche da justiça nas redes sociais, nesse domingo Thiago Virgílio, ex-vereador e cabo eleitoral de Wladimir Garotinho, foi preso PM em casa, no Parque Aurora, e levado para a delegacia da Polícia Federal, e de lá para o IML e, depois, o presídio, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral em exercício, Cláudio Brandão de Oliveira, para dar início imediato ao cumprimento da sua sentença 05 anos e 04 meses de cadeia em regime semiaberto, por conta da criminosa compra de votos com dinheiro público utilizando o programa social “Cheque Cidadão” da prefeitura de Campos, tendo sido sendo considerado foragida da justiça pelo delegado Paulo Cassiano da Polícia Federal de Campos.

Segundo o delegado Federal Paulo Cassiano, condenado em 2ª Instância, ele já teve trânsito em julgado da suas sentenças, já não cabendo mais recursos.

Zombando da Justiça

Enquanto esteve foragido, Thiago Virgílio aproveitou o seu tempo para descaradamente zombar da justiça em suas redes sociais: “Garotinho e Rosinha já foram soltos e estão a caminho de casa. Mais um tapa na cara de alguns membros da justiça de Campos e do Rio”.

Preço

Ainda não se sabe qual será o preço da afronta a justiça, mas La poderá custar bem mais caro do que o esperado pelo meliante que apostava na impunidade.

Confiante

Na saída IML, após exame de corpo delito, Thiago declarou: “Os advogados estão recorrendo e eu tenho certeza de que tudo será revertido”…

Na cela

Em seguida, Thiago Virgílio foi levado para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, onde, certamente, sua valentia de internet será colocada a prova.

NENHUM COMENTÁRIO