Sindipetro-NF adere à Semana do Doador Voluntário de Sangue

0

Quem doou sangue nesta terça (26), no Hemocentro Regional de Campos, teve a oportunidade de curtir as músicas de Roberto Carlos através do violão e voz do cantor Serjão.

Um grupo de representantes do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) participou, nesta terça-feira (26), da campanha de doação de sangue dentro da Semana do Doador Voluntário de Sangue, promovida pelo Hemocentro Regional de Campos. Na segunda-feira (25), quando a Semana do Doador foi aberta, 45 pessoas fizeram cadastro para doar. Já nesta terça, até as 14h, 56 voluntários já haviam comparecido ao banco de  sangue.

Leia também: Hemocentro de Campos homenageia seus doadores mais assíduos

O petroleiro aposentado Jorge Luiz Dias Machado, integrante do Sindipetro-NF, considera importante abraçar causas voltadas ao bem comum. “A doação de sangue é um ato de amor que deve ser praticado sempre que pudermos”, disse.

A assistente social do Hemocentro Regional de Campos Cristiane Barros elogiou a participação do Sindipetro-NF. “Esta iniciativa é muito importante para o Hemocentro e vai nos ajudar muito, principalmente em ocasiões como esta que antecedem as festividades de fim de ano”, frisou.

Quem doou sangue nesta terça-feira teve a oportunidade de curtir as músicas de Roberto Carlos através do violão e voz do cantor Serjão. A Semana do Doador prossegue até sexta-feira (29) com sorteio de brindes e lanches especiais para os doadores.

Por: Rose David – Foto: Tarcísio Nascimento

NENHUM COMENTÁRIO