Sem dó nem piedade, vale tudo para Wladimir impor o seu “pacote de maldades”

0

Na tarde dessa quarta-feira será colocado em votação o “Pacote de Maldades” de Wladimir Garotinho, uma proposta de reforma do Código Tributário de Campos que vai onerar toda a cadeia produtiva do município e foi totalmente repudiada pelas nove principais entidades comerciais de Campos.

Gastando por conta

Para garantir a vitória de “Pirro” do seu “Pacote de Maldades” e a derrota do setor produtivo de Campos, o prefeito Wladimir Garotinho já começou a gastar por conta nomeando os cabos eleitorais do vereador Thiago Rangel na Empresa Municipal de Habitação (Emhab). Ainda duvidando da vitória das “maldades”, ele também negocia nos bastidores o voto de Marcione da Farmácia.

Vitória das negociatas deverá parar na Justiça, e a conta será paga nas próximas eleições

Uma vitória de Wladimir Garotinho na implantação forçada do seu “Pacote de Maldades” pode ser como a de “Pirro”, já que uma decisão desfavorável a Campos deve parar na justiça, para tanto, advogados analisam as irregularidades e os efeitos do inconveniente “Pacote de Maldades” de Wladimir, o que poderá fazer uma “vitória” obtida com a manipulação de vereadores durar pouco.

NENHUM COMENTÁRIO