Se você ama Campos, reflita bem antes de votar…

0

Só depende dos campistas não deixar que, novamente, os cofres públicos de Campos sejam colocados à disposição da Facção Rosa que suga a cidade há décadas e, novamente, ronda a nossa prefeitura.

Pense bem, os seus líderes, Rosinha e Garotinho, já foram presos oito vezes por motivos pouco recomendados, todos eles envolvendo o poder público; deixaram Campos no buraco, causaram rombos nos cofres públicos, endividaram o município por décadas, vendendo nosso futuro.

Umas das prisões de Garotinho
Umas das prisões de Rosinha

Alegria Rosa

Agora, sintomaticamente, o filho Wladimir Garotinho, que ficou repentinamente milionário, é candidato a prefeito de Campos liderando uma chapa impugnada. Tudo isso para alegria dos fanáticos seguidores do grupo político dos Garotinhos, dezenas deles condenados por compra de votos, utilizando dinheiro público através do programa social Cheque Cidadão.

Líder com dez anos de cadeia a cumprir

No âmbito da mesma Operação Chequinho, da Polícia Federal, que desbaratou a quadrilha, o líder Garotinho foi condenado a quase dez anos de cadeia, ainda por cumprir, estando pendurado apenas em recurso.

É isso que você quer para a sua cidade?

No Rio de Janeiro, a filha Clarissa já foi devidamente excretada pela população da disputa eleitoral pela prefeitura carioca com vexatórios 1% nas pesquisas.

Ou seja, do plano do líder da Facção Rosa Garotinho de abocanhar as duas prefeituras, de Campos e do Rio, para a sua família, só restou a de Campos…

Pagou o pato

O atual governo Rafael Diniz que “pagou o pato” pelas desastrosas gestões de Rosinha à frente da prefeitura de Campos, mas sobreviveu com austeridade e responsabilidade, tendo que tomar medidas drásticas e até impopulares, mas tendo as suas contas aprovadas, mesmo diante de tantas dificuldades, passou quatro anos sofrendo sob incessantes ataques dos ex-boquinhas das gestões Rosinha Garotinho, em uma cruel campanha eleitoral negativa e incrivelmente antecipada, articulada para tentar inviabilizar a sua administração e jogar sobre ele a culpa pela prefeitura devastada por Rosinha e Garotinho para, mais na frente, o que é agora, tentar pegá-la de volta.

Reflita bem antes de votar. Você quer sustentar essa turma novamente?

Esdras Dias Pereira – Jornalista/DRT/RJ: 602432/80 – Editor do Somos Online

NENHUM COMENTÁRIO