São João da Barra segue sua vocação turística com Carla Machado

0
O turismo é fonte de receita par o município

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, segue na árdua missão de reerguer a cidade após o pífio governo do seu antecessor e ex-aliado Neco.

Desta vez, a prefeita assinou termo de adesão ao Programa de Regionalização do Turismo, que busca recuperar o potencial turístico do município, fortemente abalado pelo abandono da gestão anterior.

São João da Barra. vocação turísitica
São João da Barra. vocação turísitica

O objetivo da adesão é estruturar os destinos, a gestão e a promoção do turismo. Agora será realizado em parceria com o Sebrae um levantamento das potencialidades turísticas do município.

Segundo a prefeita Carla Machado, o turismo é uma das grandes apostas para recuperar a economia de São João da Barra: “Atuaremos no desenvolvimento das políticas públicas do setor de forma objetiva e profissional por entendermos o enorme potencial que o município possui.”, ressaltou.

Vale lembrar que, em fevereiro, a deputada Rosângela Zeidan (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o projeto de Lei 2119/2016 que reconhece São João da Barra como município de interesse turístico.

“Apesar de o governo passado ter perdido a adesão ao Programa de Regionalização do Turismo, conseguimos o reconhecimento estadual através da Alerj”, declarou Carla.

NENHUM COMENTÁRIO