Natal feliz para RPA’s e servidores municipais, e oxigênio para o comércio

0

RPA’s com pagamento na terça-feira. Na quinta, servidores recebem 2ª parcela do 13º

O prefeito Rafael Diniz anunciou nesta sexta-feira (14) que na próxima terça-feira (18) será efetuado o pagamento de mais uma folha integral dos prestadores de serviço por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), quitando os pagamentos de 2018. Na próxima quinta-feira (20), será efetuado o pagamento da segunda parcela do 13º salário do servidor municipal, referente a  2018. O salário dos servidores, referente a dezembro, está mantido no último dia útil. Só este mês, com estes pagamentos, a prefeitura está contribuindo para movimentar R$ 130 milhões na economia local.

O prefeito Rafael Diniz

– Isso tudo em um momento em que Campos vive uma crise financeira econômica, com receita muito menor. Além disso, tendo que pagar dívidas deixadas pela gestão anterior. Se colocarmos PreviCampos, precatórios e, principalmente, com a Venda do Futuro, entre outras dívidas, são cerca de R$ 230 milhões de reais. Com este valor, poderíamos construir mais de 20 hospitais São José, pagar mais de 70 anos de Restaurante Popular, 12 anos de Cartão Cooperação e 250 quilômetros de asfalto, além de cinco folhas de décimo terceiro de servidores na ativa e quatro anos de hospitais contratualizados, que nos ajudam a ofertar saúde de melhor qualidade – informa o prefeito Rafael Diniz.

Diniz ressaltou que continua trabalhando para transformar o município. Apesar das dificuldades financeiras do município, a prefeitura fecha o ano com os pagamentos em dia de servidores, prestadores de serviço e cargos comissionados.

NENHUM COMENTÁRIO