Rosinha da “Paz” quer ser a “Dona do Pedaço”…

0

Atentado político contra banheiros da rodoviária

Apenas uma semana após serem entregues reformados pelo governo Rafael Diniz, os banheiros do Terminal Rodoviário Roberto Silveira, no Centro de Campos, foram vandalizados. A ação tem cheiro, cara e rabo de atentado político…

Em nome do pai

Na contramão da opinião pública, basta olhar comentários nos seus perfis no Facebook, os deputados Federais Clarissa e Wladimir são ferrenhos opositores da prisão em segunda instância. Os irmãos preferem garantir que o pai Garotinho permaneça fora da cadeia…

Apenas alguns do comentários no perfil no Facebook de Wladimir Garotinho

Mais 90 dias de CPI do rombo do Previcampos

Na quarta-feira, a Câmara Municipal aprovou a prorrogação por mais 90 dias da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o  Previcampos, com vários indícios de irregularidades durante a gestão da ex-prefeita Rosinha Garotinho, entre eles o pouco recomendado investimento de mais de R$ 40 milhões no hotel de luxo do “Rei Arthur”, foragido em Miami, e amigo oculto de Garotinho, que, segundo o colunista de O Globo jornalista Lauro Jardim, diz ter guardado para Garotinho 10 milhões de reais em três malas de dinheiro vivo.

“Cadê o dinheiro que estava aqui?

Traidor e mentiroso

O filho de Bolsonaro, senador Flávio Bolsonaro, não poupou adjetivos a Witzel em resposta a críticas do governador ao governo federal: “Além de traidor, não seja também um mentiroso contumaz”. Pois é, quem fala o que quer…

Quer luz

Ainda nem esfriou o seu catre na cadeia e Lula já está cutucando onça com vara curta. Além de incitar a violência, agora declarou guerra a Bolsonaro lá do reduto petista na Bahia, em uma frenética busca de uma luz que já se apagou…

 

À sombra da jaqueira

A marcante trajetória do saudoso ex-prefeito Zezé Barbosa será relatada em livro. O jornalista Renato Wanderley está mergulhado em uma ampla pesquisa nos jornais da época, entrevistas e memórias, para produção da obra que irá registrar grandes momentos da história de Campos. O nome do livro será escolhido em enquete com amigos. Mas já existem algumas sugestões, como: “Embaixo da Jaqueira” ou “Quando o povo quer ninguém segura”… O lançamento está previsto para março de 2020, comemorando o aniversário de Zezé.

Novo partido

Apenas 24h após Bolsonaro anunciar a sua saída do PSL, as redes sociais do novo partido, o Aliança pelo Brasil, chegaram a 300 mil seguidores. Para oficialização do APB, cerca de 500 mil assinaturas deverão ser colhidas até março. A primeira convenção do partido está marcada para as 10h da manhã da próxima quinta-feira (21), no hotel Royal Tulip, em Brasília.

Rosinha da “Paz”

Após tantas amarguras, nada como adoçar a vida. Quem quiser comer o chuvisco de Rosinha é só encomendar em sua nova doceria, a “Sabor e Arte da Rosinha”. Quem sabe a ex-prefeita de Campos, surfando na onda da “Maria da Paz”, não volte a ser a “Dona do Pedaço”, afinal, a doceira da novela também esteve presa e deu a volta por cima. Era inocente…

NENHUM COMENTÁRIO