Rosinha baixa o nível na rede social e coloca mãe de cidadão no meio de “barraco”

0

Ao defender Rafael Diniz de um ofensivo ataque no perfil de um amigo nas redes sociais, um cidadão campista foi surpreendido com a intervenção de Rosinha Garotinho, que baixou o nível e colocou a sua mãe no meio, transformando o bate boca em “barraco”.

A ex-governadora e ex-prefeita de Campos, Rosinha Garotinho baixou o nível em uma rede social. Esquecendo-se completamente da liturgia dos cargos que já ocupou, aparentemente com os nervos à flor da pele após impetração da Ação Judicial da Prefeitura exigindo a devolução de 896 milhões de reais de um rombo no Previcampos, apurado por uma CPI, durante a sua gestão, que deixou os servidores e aposentados com o seu fundo de previdência gravemente abalado, e também a Ação do Ministério Público exigindo a devolução de 34 milhões de reais, e bloqueio de 47 milhões, relacionados a sua “desastrosa gestão” que causou um rombo apontado de 200 milhões durante seu último governo.

Não suportou a pressão, comum nas redes sociais em discussões sobre política, interferindo em um diálogo para o qual não havia sido convidada, e partindo para o mais rasteiro tipo de ataque, daqueles que sê em “barracos” do pior nível, colocando mãe do cidadão no meio do bate boca. O detalhe é que a conversa se desenrolava em perfil alheio. Ficou feio, muito feio…

Veja o print abaixo:

NENHUM COMENTÁRIO