Rosinha ameaça seu ex-subsecretário no Facebook

0

Uma postagem no perfil do Facebook de um ex-vereador condenado na Chequinho, conhecido pela alcunha de “Pit Bull Rosa”, gerou um verdadeiro “barraco” envolvendo a ex-governadora Rosinha Garotinho e seu ex-subsecretário Marco Soares, que se afastou do grupo há dois anos, por não admitir algumas práticas rosáceas.

Na postagem, o ex-vereador condenado a cinco anos de cadeia, querendo fazer gracinha, diz: “Tem gente aí que amanhã terá a campainha de casa tocando às 6h da manhã”.

Após várias postagens de apoio dos tradicionais militantes da Facção Rosa à postagem, o ex-subsecretário perguntou: “Será na Lapa… ou naquele prédio bonito perto das Lojas Americanas na Pelinca, aquele prédio que só mora rico”…

Foi o que bastou para despertar a fúria de Rosinha que, demonstrando forte descontrole, passou a responder com muita agressividade, sendo estimulada pelos seus tradicionais puxa-sacos.

Entre as suas respostas viscerais ao comentário, uma chamou a atenção por sua gravidade e está sendo vista como uma ameaça ao seu ex-subsecretário: “Sua hora vai chegar”.

Leiam abaixo partes do barraco, a maioria deles não podemos publicar por questões legais, foram cerca de 200. Por isso, nem todos os diálogos estão em ordem cronológica.

 

Marco Soares Vc conhece seu filho Rosinha, vc mesmo dava ordens para não atender ele… ou é mentira até o frigobar do seu quarto te emprestei… até hoje vc não me entregou oportunista eu fui honesto com vcs mas vcs não foram comigo nunca precisei de nada de vcs… vc conhece a ambição do seu filho por dinheiro.

Marco Soares Tinha uma secretária que eu batia de frente… Era brindada, depois um próprio segurança da senhora me contou ela era xxxxx de Garotinho desde o Rio. Vc sempre foi passada para trás.

Rosangela Assed Oliveira Marco Soares do meu marido eu cuido. Não se preocupe com ele.

Marco Soares Mas em respeito a vc Rosinha vou ficar na minha … Mas vc conhece o filho que tem. É só vcs me deixarem quieto, mas não vem com essa de inocente não… Vc sabe as cagadas que Garotinho fez e as que Wladimir fazia…

Rosangela Assed Oliveira Marco Soares fiz obra para melhorar e dar qualidade de vida melhor para as pessoas. Se alguém gosta muito de patrimônio e dinheiro não somos nós. E ridículo o que vc está fazendo.

Marco Soares Rosinha, quem gosta de patrimônio é Wladmir, nunca trabalhou e declara dois milhões de patrimônio… Rosinha, quando ele casou vivia de mesada de vcs… Me explica essa evolução patrimonial de Wladimir…

Marco Soares Tenho pena de você Rosinha!!! Garotinho te botou no inferno, o único sentimento que tenho é pena…

Rosangela Assed Oliveira Marco Soares Sua hora vai chegar…

Marco Soares Rosangela Assed Oliveira Está me ameaçando?… Vai mandar um jagunço me matar?

Rosangela Assed Oliveira Marco Soares Vc que está falando…

Marco Soares Então é melhor parar por aqui… Não quero ter o desprazer de ir a delegacia amanhã… Vcs já estão sujos igual pau de galinheiro…

Marco Soares Quem foi preso e está com uma liminar… não sou eu, quem gasta milhões com advogados não sou eu!!! Quem pode ter a polícia federal na porta amanhã pela manhã não sou eu… Quem tem um filho riquíssimo sem nunca ter trabalhado não sou eu…

Marco Soares Rosinha só não explica a riqueza de Wladimir e não fala em devolver meu frigobar… kkkkkkk

 

 

NENHUM COMENTÁRIO