Rafael anuncia Centro de Controle e Combate ao Coronavírus na Beneficência

0

Nesse domingo o prefeito de Campos Rafael Diniz vistoriou com a sua equipe as instalações do Hospital da Beneficência Portuguesa, ao lado do diretor da instituição, Renato Dantas, e anunciou que ali irá funcionar o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus. Para isso já estão sendo tomadas todas as providências necessárias com a adaptação de um dos andares para atender a pacientes graves que precisem de internação e cuidados especiais.

A iniciativa vai tornar o Hospital Beneficência Portuguesa a unidade municipal de referência no atendimento a pacientes com Covid-19 no município.

Garantindo internações e leitos de UTI

“A partir desta segunda-feira vamos montar aqui toda nossa estrutura de atendimento que vai garantir internações, inclusive leitos de UTI com exames e tudo que for necessário para garantir proteção à nossa população, além de todos os cuidados aos nossos profissionais. Esta é uma das medidas que adotamos para impedir o avanço da doença em nosso município. Juntos, não tenho dúvidas de que vamos vencer”, disse Rafael Diniz.

NENHUM COMENTÁRIO