Posições estratégicas azedaram a relação entre Wladimir e Garotinho, Nelson Nahim e Helinho

0

Às vésperas da posse de Wladimir Garotinho como prefeito de Campos, começaram as defecções de importantes aliados.

Seu tio Nelson Nahim, que sempre demonstrou bom senso e equilíbrio, mesmo diante dos virulentos e humilhantes ataques que sofreu do seu próprio irmão Garotinho, publicou um desabafo em seu perfil do Facebook arrependido do surpreendente apoio dado ao sobrinho Wladmir durante a campanha, mostrando-se extremamente magoado com a “ingratidão” demonstrada a seu filho Helinho Nahim, vereador eleito, que apoiou o primo Wladimir, tanto durante a campanha, quanto na futura composição de uma Câmara favorável a ele.

O desabafo não detalha exatamente qual teria sido a “ingratidão”, mas em tempos de retalhamento de cargos e pré-nomeações para o governo de fiéis escudeiros de Garotinho e Rosinha, mostrando claramente a ingerência de Garotinho na formação da equipe de governo e do posicionamento de aliados em cargos importantes, não é difícil imaginar.

A Companhia e o Consórcio azedaram a relação…

Segundo fontes internas e muito bem informadas, o “consórcio” entre Wladimir, Garotinho, e Helinho teria azedado por ordem do líder Garotinho para não fortalecer o irmão Nelson Nahim com um aliado, daqueles que é verdadeiramente gente que faz, em cargo determinante. A ingerência de Garotinho, prefeito de fato por mandato paterno, na companhia e no consórcio, teria azedado a relação…

A decisão do pai teria feito Wladimir inopinadamente liberar o voto do primo a favor do novo governo para não ter que negociar a posição imposta por seu pai e titereiro político.

“Política é como nuvem”

Mas, com disse Magalhães Pinto: “Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”, apenas dez horas após a publicação, ela foi apagada por Nahim na manhã desse domingo. Ainda não se sabe a pedido de Wladimir, Garotinho, ou do filho Helinho…

O espaço do Somos Online está à disposição para maiores esclarecimentos das partes.

Confira abaixo o desabafo de Nahim na íntegra abaixo:

NENHUM COMENTÁRIO