Por sua própria incompetência, Wladimir volta a acusar blogs, sites e usuários de redes sociais

0
Rodrigo Bacellar / Reprodução - O Globo

Rezando fervorosamente na desgastada cartilha do condenado caudilho messiânico da Lapa, o prefeito de Campos Wladimir Garotinho, mais uma vez inconformado com as críticas aos seus mais 100 dias de incompetência administrativa à frente do município, tenta tirar o foco de sua péssima administração, voltando a acusar blogs, sites e usuários de redes sociais, dessa vez os acusando de estarem sendo financiados pelo deputado estadual Rodrigo Bacellar, através do Governo do Estado e da assembleia Legislativa.

Comportando-se como um garotinho mimado, totalmente inconformado com o fato de que a mídia, realmente profissional, não aceita o “cabresto” de estranhas nomeações de jornalistas “mamadores”, quero dizer, amadores, responsáveis por blogs em cargos de confiança no seu governo, ou compras de espaços virtuais por seus aliados em cargos eletivos para exibição dos seus futuros candidatos em pseudas emissoras de Tvs de Facebook que antes o criticavam e após uma reunião, na última sexta-feira, passaram adulá-lo, o prefeito Wladimir Garotinho novamente disparou acusações contra a mídia em geral, como já havíamos mostrado AQUI, em reportagem do Somos Oline.

O “dono da bola”…

O fato é que, como todo garotinho mimado, ele se achava o “dono da bola”. Por estar de posse da chave do cofre da viúva achou-se o dono do jogo e, ao menor esbarrão (críticas) da mídia profissional, pôs-se a fazer pirraça, disparando em sua rede social: “Enquanto a gente trabalha, o deputado laranja paga blogs para espalhar fake news e me atacar diariamente. Tenho todas as notas fiscais. Continue deputado, sua casa vai cair pelas barreiras da vida”.

Palmadas I

Como quem fala o que quer, ouve o que não quer, ele foi prontamente rebatido em sua própria rede social pelo deputado Rodrigo Bacelar:

“Vai trabalhar, seu prefeito Bundão. O povo está passando fome, precisando de emprego, vacinação atrasada. E você aqui fingindo que governa, preocupado com críticas da imprensa e rede social, seu mimadinho”.

Palmadas II

Mas as “palmadas” no garotinho Wladimir não pararam por aí. O jornalista Alexandre Bastos completou o corretivo:

“Eu te falei lá atrás. Não copie a mania de perseguição do seu pai. Você está governando uma cidade com mais de meio milhão de habitantes e fica nessa ladainha bancando o coitadinho e se dizendo perseguido. O perseguidor neste caso é você, prefeito! Você quer prejudicar e perseguir as poucas pessoas que ousam apontar suas falhas. Ou só pode ter mídia institucional os sites da sua patotinha? Aí tá liberado, né? Pegar um bando de DAS pra ficar em horário de trabalho atacando adversários também pode? Tá tudo printado aqui. Mas já vou logo avisando. Tem muita gente que não precisa de nada para falar a verdade sobre você e seu grupo político. Respeite e trabalhe. Se ficar puto, é pior”.

Perdido em seu quarto de brinquedos municipal

Além de fazer pirraça, o garotinho Wladimir acionou o seu disparador de bobagens ameaçando: “tenho todas as notas fiscais”.

Talvez o imaturo prefeito, perdido em seu pequeno quarto de brinquedos municipal, não saiba que existem publicidades legítimas e que, no mundo real, é disso que vive a imprensa profissional. Ou ele acha que a imprensa profissional vive de nomeações em cargos de confiança e negociatas de espaços virtuais pagos por órgãos públicos para promover a militância? Todos esses sem as devidas e obrigatórias notas fiscais emitidas em prestações de serviços legítimos…

“Vai trabalhar prefeito bundão”

Seria melhor, e muito mais proveitoso se, como disse o deputado Rodrigo Bacellar, que o tão imaturo, quanto incompetente, prefeito Wladimir Garotinho, parasse de fazer jus ao “nome”, que nem dele é, ocupasse melhor o seu tempo começando a trabalhar em prol do município, assim, talvez não fosse apelidado, como foi nas redes sociais, de “Prefake”…

NENHUM COMENTÁRIO