Por sua própria incompetência, Wladimir acusa blogs, sites e usuários de redes sociais

1

Rezando fervorosamente na desgastada cartilha do condenado caudilho messiânico da Lapa, o prefeito de Campos Wladimir Garotinho, inconformado com as críticas aos seus 100 dias de incompetência administrativa à frente do município, durante entrevista à Folha FM, tentou tirar o foco da questão acusando de forma generalizada blogs, redes sociais e portais de informação, que têm exposto as mazelas do seu governo, de serem “financiados” pelo deputado estadual Rodrigo Bacelar, a quem ele vê como o seu maior adversário político, com apoio do irmão vereador Marquinho Bacelar (o único que ele não conseguiu aliciar para a bancada do governo).

Comerciantes fazem manifestação na frente de prédio de luxo onde mora Wladimir Garotinho

Será que a manifestação pacífica dos comerciantes campistas, que apenas querem trabalhar para manter as suas famílias e as suas empresas, em frente ao prédio mais luxuoso de Campos, onde mora o Prefeito Wladimir Garotinho, foi financiada?

Não fugindo à regra máxima dos rosáceos de tentar denegrir qualquer um que os critiquem, Wladimir, como um legítimo garotinho, chamou os empresários de “Baderneiros”.

 

Confira abaixo o vídeo da manifestação e a postagem de Wladimir.

Pirraça de garotinho mimado

Contrariado com as justificadas críticas que vem recebendo por 100 dias do “governo da mudança” sem mostrar a que veio, ou solucionar o que se propôs fazer, o “garotinho” optou por fazer pirraça, deixando cair a máscara e assumindo de vez a sua verdadeira personalidade de garotinho imaturo e mimado que, ao ser contrariado, culpa os outros pelo que ele mesmo costuma fazer.

Fogo amigo

Para piorar as coisas, a maioria das críticas tem partido dos seus próprios militantes, aqueles que ficaram de fora do loteamento dos cargos na prefeitura de Campos.

Pedra x telhado

Basta relembrar a cruel campanha dos militantes da Facção Rosa que durante quatro anos, sistematicamente, demoliram o governo Rafael Diniz com uma orquestrada série de fakes e ofensas multiplicada nas redes sociais e blogs, com os responsáveis atualmente nomeados em cargos de confiança do seu governo.

Quem não se lembra do slogan “Dinheiro tem, falta gestão”, amplamente divulgado pelo próprio Wladimir em suas redes sociais e amplamente replicado pelos seus militantes que, hoje, se tornou uma “faca de dois gumes” para a sua pífia administração. Já que se “dinheiro tem” e nada se faz, agora realmente falta gestão. E gestor…

Para completar os seus disparates, Wladimir, mostrando que realmente é um garotinho, acusou sem provas, mesmo afirmando que as têm.

Separando os homens dos meninos

Diante disso, o Somos Online disponibiliza seu espaço para que Wladimir Garotinho aponte nominalmente cada órgão de informação e mostre as provas que diz ter.

Temos certeza de que todos os apontados terão o maior prazer de acusá-lo formalmente, mas na Justiça, aquele setor onde os garotinhos mimados tremem quando estão sendo julgados.

Um leitor comentou:

Herdou a mania de perseguição do pai.

A senhora que passou mal na frente do Ferreira Machado sem atendimento foi Rodrigo Bacellar que colocou?

O filho abanando a mãe no calorento corredor do HGG é um ator contratado? A paciente não existe?

As UBSs fechadas são por culpa de Rodrigo?

Quem fez golpe na Câmara pra limpar a ficha da mãe foi Rodrigo?

A falta de alimento para as crianças dos abrigos foi Rodrigo que inventou?

O atraso e bagunça da vacinação são por culpa de Rodrigo?

Tá na hora de parar de chorar, amadurecer e começar a trabalhar.

Para entender melhor como funciona um esquema de críticas orquestradas na Facção Rosa clique nos links abaixo.

O Somos Online registrou

https://somosassim.com.br/portal/2a-fase-da-operacao-propaganda-limpa-investiga-divulgacao-massiva-de-fake-news/

https://somosassim.com.br/portal/mpe-quer-inelegibilidade-de-wladimir-por-abuso-de-poder-economico-e-fake-news/

https://somosassim.com.br/portal/mais-de-mil-dias-de-campanha-eleitoral-antecipada-fake-news-ofensas-e-ataques/

https://somosassim.com.br/portal/linda-mara-e-desmascarada-ao-espalhar-fake-news-contra-rafael-diniz/

https://somosassim.com.br/portal/trabalho-de-rafael-diniz-para-reerguer-campos-provoca-onda-de-fake-news/

https://somosassim.com.br/portal/manipuladores-de-plantao-derrotados-e-aprendizes-de-feiticeiro/

https://somosassim.com.br/portal/wladimir-dispara-fake-news-para-tentar-manipular-a-populacao-de-campos/

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia!! Na minha opinião a causa dessa má gestão do atual governo em que o mesmo faz o quer com dinheiro púbico e a justiça e as próprias leis,isso para mim e uma espécie de nepotismo já quê os ratos e ratas velhas e ex presidiários não puderam concorrerem as eleições colocaram o filho absurdo isso.