Para conter escalada do coronavírus, comércio segue fechado até 11 de maio

0

Esta semana, a Prefeitura registrou 14 novos casos da doença em 24 horas, somando 85, e a quarta morte por coronavírus.

Tratamento

A Prefeitura de Campos implantou o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus para atendimento a pacientes com a doença. Aqueles que apresentarem sintomas do novo  coronavírus- tosse, febre, cansaço e dificuldade para respirar (em casos graves) – devem buscar orientação Central de Informações do Covid, através do 192.

Decreto do prefeito Rafael Diniz  prorroga fechamento do comércio até o dia 11

Para conter a escalada do coronavírus, nessa quinta-feira, foi publicado no Diário Oficial de Campos um decreto do prefeito Rafael Diniz que prorroga o fechamento do comércio até o dia 11 de maio. Também as aulas na rede municipal e particular de ensino também estão suspensas até 31 de maio. 

O que pode funcionar

Seguem com permissão para funcionar: farmácias, supermercados, mercados, feiras livres, açougues, peixarias, hortifrutis, centros de abastecimento de alimentos; lojas de conveniência, pet shops, distribuidoras de gás, lojas de venda de água mineral, padarias, postos de combustível; bares, restaurantes e estabelecimentos no interior de hotéis, material de construção, oficinas mecânicas, borracharias, lojas de autopeças, de venda e conserto de bicicletas e empresas de inspeção e perícias veiculares, lojas de artigos de embalagens.

Seguem fechados

Jardim São Benedito, Horto Municipal, Serra do Itaoca, Cidade da Criança, teatros, museus e outros equipamentos públicos até a mesma data. E proibida a permanência em praças, parques, jardins públicos para qualquer finalidade.

Prazos suspensos

Também ficam suspensos todos os prazos administrativos em cursos em órgãos da prefeitura, exceto os provenientes de atividades do Procon e licitatórios.

NENHUM COMENTÁRIO