Palavra de Paz sai da zona sul para a periferia. Leilão dos magnatas da Lava Jato etc…

0

Pombinha na periferia

A coisa está tão feia pro lado de “Bolinha”, “Pescador, ou “Rolinho, que ele saiu da zona sul do Rio de Janeiro para a zona norte com o seu famoso escritório da Palavra de Paz, o da pombinha na porta, como disse o delator da Odebrecht, frequentador do local com muitas malas e poucas cuias. Pior ainda, é que depois que o “pomar” murchou e a fonte secou, os funcionários andam com saudade dos salários…

Ingrata

ADRIANA-cabral

 

E Adriana Ancelmo, hein? Agora está cuspindo no Cabral que comeu…

Sutileza de britadeira

Uma manifestação para tentar sabotar a mudança do P.U de Mato Escuro (S.J.da Barra) para uma Clínica da Família anunciada por Carla Machado teve um ingrediente inusitado. Um áudio no WahtsApp tentava garantir público: “Gente, só quem vem para a manifestação vai ganhar sacolão. Vem, vem, vem logo”. Agora o Ministério Público deverá apurar quem iria pagar a promessa…

Tal & qual

Thiago Ferrugem perde outro habeas corpus no TRE. Mas, se lhe serve de consolo, ele não está sozinho em mais essa derrota. Seu líder também perdeu mais um no mesmo tribunal…

Cuspindo marimbondos

BACELLAR-FOLHA-DA-MANHAO vereador Marcos Bacellar não deverá deixar barato os meses de ansiedade por ter sido impedido de assumir por uma Ação Eleitoral impetrada por Thiago Godoy, obviamente encomendada por… Todo mundo sabe quem…

Alerta

Cuidado meninas! O goleiro Bruno, que volta à prisão por decisão do STF, está soltando os cachorros de tanta raiva…

Os Jetsons

pal-v-2

A brasileira Embraer e a Uber selaram uma parceria para criar um sistema de tráfego de veículos elétricos aéreos com aterrissagem e decolagem vertical até 2020. Os testes serão feitos em Dallas e Dubai, depois o mundo. Com essa os taxistas brasileiros não contavam…

 

Bazar de luxo

coment-13-leilao

Para quem sonhava em ter um iate igualzinho ao do Cabral, carros tipo os de Eike Batista, ou jóias como as de Adriana Ancelmo, está chegando a hora de ter a oportunidade de ser dono dos originais. Basta ter bastante dinheiro, legal, claro, que a justiça vai levar a leilão os bens apreendidos dos magnatas da Lava Jato.

NENHUM COMENTÁRIO