Militante dos Garotinhos acusa vereador rosa de assédio sexual por emprego

0
Imagem meramente ilustrativa

Sexo na planície

Em três áudios divulgados nas redes sociais, uma ferrenha militante campista dos Garotinhos acusa vereador do mesmo grupo político de assédio sexual em troca de emprego.

A mulher envolvida postou os áudios em grupo de militantes dos Garotinho no WhatsApp, e não poupou pesadas acusações e xingamentos ao vereador que, supostamente, lhe teria feito propostas sexuais em troca de emprego.

Não recomendado para menores

O mais novo escândalo da Facção Rosa mostra um lado pouco conhecido dos bastidores da militância do grupo político dos Garotinhos e foi divulgado esta semana. O baixo nível e o pesado vocabulário utilizado nas acusações não é recomendado para menores ou pessoas mais sensíveis.

Garotinhos deveriam tomar providências

Ainda não se tem notícia de que a denunciante tenha prestado queixa formal na delegacia, portanto, resta agora aos líderes do seu grupo político, Rosinha, Garotinho e Waldimir, tomarem as medidas cabíveis em um caso tão grave.

Em off

A equipe do Somos Online decidiu, pelo menos por enquanto, não publicar os nomes, pois as acusações são muito graves e ainda não foi formalizada uma queixa contra o suposto assediador.

Confira os áudios abaixo:

NENHUM COMENTÁRIO