Livro de Garotinho poderá indicar destino de 40 milhões do Previcampos

0

Após cinco prisões e múltiplas condenações, como a de 9 anos e 11 meses de prisão no âmbito da Operação Chequinho, por liderar um mega esquema de compra de votos com o programa Social Cheque Cidadão, da prefeitura de Campos, pago com dinheiro público, durante a gestão da sua esposa a ex-prefeita Rosinha, Garotinho, que pode ser considerado um especialista no assunto, vai lançar o livro “A Gangue dos Guardanapos”, onde assume a autoria das denúncias contra o seu ex-aliado, o ex-governador Sérgio Cabral, prometendo revelar, entre outras coisas, segundo ele: “detalhes sobre o dinheiro que o ex-governador Cabral teria, num fundo da Suíça, com o empresário ‘Rei Arthur’”.

“Gangue da Chequinho” rendeu 09 anos, 11 meses e 10 dias de cadeia para Garotinho

Garotinho foi condenado a 09 anos, 11 meses e 10 dias de cadeia pela prática dos crimes de corrupção eleitoral, associação criminosa, supressão de documento público e coação durante o processo, no âmbito da “Operação Chequinho”, da Polícia Federal, sentença proferida pelo juiz Ralph Manhães, da 100ª Zona Eleitoral de Campos, confirmada em 2ª Instância, mas com o seu cumprimento impedido por liminar até o julgamento pelo STF, já liberado para acontecer.

Entenda

A “Operação Chequinho” desmantelou um mega esquema de compra de votos para as eleições de 2016 com dinheiro público, utilizando o programa social “Cheque Cidadão”, da Prefeitura de Campos, durante o governo Rosinha, gerando outro grande prejuízo aos cofres públicos do município, dessa vez de 18 milhões de reais, além dos crimes eleitorais.

Rei Arthur teria levado para Suíça 40 milhões do rombo do Previcampos no governo Rosinha Garotinho?

Para relembrar, o empresário citado é Arthur Soares, que levou cerca de R$ 40 milhões do Previcampos, no governo Rosinha Garotinho, para um pouco recomendado investimento em no hotel seis estrelas LSH na Barra da Tijuca, atingido por um saravaida de denúncias de corrupção em Fundos de Pensão do qual ele era um dos principais sócios. (AQUI). Parte desse dinheiro seria do Previcampos?

Livro poderá ser o mapa para parte do dinheiro do “Rombo do Previcampos”?

A publicação do livro de Garotinho com as denúncias sobre o dinheiro do empresário Rei Arthur escondido na Suíça reacende as esperanças de que Campos consiga reaver, pelo menos, parte do dinheiro do “Rombo do Previcampos”, na gestão de Rosinha Garotinho.

Onde estão os 40 milhões do Previcampos?

Em Live com Clarissa, Garotinho fala do livro ” A Gangue dos Guardanapos” e promete revelações surpreendentes

Confira abaixo a live de Clarissa e Garotinho, onde ele fala sobre o livro “Gangue dos Guardanapos” e promete revelar fatos inéditos

NENHUM COMENTÁRIO