Linda Mara se entrega a Polícia Federal e já está no presídio feminino

0

Após driblar a Justiça e a Polícia Federal por mais de 90 dias, a ex-secretária particular de Rosinha Garotinho Linda Mara Silva finalmente se entregou a PF na tarde desse domingo (12).

Ela estava sendo procurada pela PF desde o dia 8 de outubro, após ter sido condenada a cinco anos de cadeia, em regime semiaberto, por conta da “Operação Chequinho” da Polícia Federal, que desbaratou um mega esquema de compra de votos com dinheiro público utilizando o programa social “Cheque Cidadão”, da prefeitura Municipal de Campos, na gestão Rosinha Garotinho.

Após o exame de corpo de delito no IML, às 17h Linda Mara foi conduzida ao presídio feminino Nilza da Silva Santos, onde, finalmente, dará início ao cumprimento da sua pena.

Seus colegas de condenação, os ex-vereadores Thiago Virgílio e Kellinho já estão cumprindo as suas penas, também de cinco anos de cadeia em regime semiaberto, no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.

Consequência?

Agora resta saber se, diante de tanta habilidade para se esquivar de cumprir a sentença judicial, empreendendo pela segunda vez uma fuga, se Linda Mara Silva poderá gozar do benefício da prisão semiaberta.

NENHUM COMENTÁRIO