Linda Mara é desmascarada ao espalhar fake news contra Rafael Diniz

0

A ex-vereadora Linda Mara, que já foi presa e condenada a 5 anos de cadeia por fraude eleitoral por conta da Operação Chequinho que apurou o maior esquema de compra de votos com dinheiro público de Campos, e ainda está em liberdade apenas por conta de um derradeiro recurso judicial, anda se arriscando na corda bamba das fake news. Pelo jeito, uma condenação só não bastou para ela…

No afã de prejudicar a administração do prefeito de Campos Rafael Diniz a qualquer preço, não se sabe se por iniciativa própria ou sob orientação do seu jovem líder, ontem, ela publicou com estardalhaço, em seu perfil do Facebook, uma foto de um abrigo de passageiros de ônibus tomado por mato, lá na distante cidade de Belém do Pará, como se fosse em Campos.

A fake news que Linda Mara publicou em seu perfil do FAcebook

Mas, como mentira tem pernas curtas, ela foi desmentida com a postagem original na página do Twitter do “Belém Trânsito”.

Acima a postagem original em Belém (PA)

Apesar de ter apagado a postagem (devidamente printada por muita gente) quando foi desmascarada, agora, a ex-vereadora e condenada Linda Mara corre o risco de ser processada civil e criminalmente, pois espalhar notícias falsas sobre alguém além de ser crime, pode gerar uma ação de reparação por danos morais.

Confiram no link abaixo a postagem original:

https://twitter.com/caboquisse/status/1092476640536465412

NENHUM COMENTÁRIO