Limpeza de rios e canais atendendo a solicitação do deputado Rodrigo Bacelar

0

Incumbido pelo governador Cláudio Castro da tarefa de conduzir as políticas ligadas ao meio ambiente, essencial para diversos eixos do Estado do Rio, na manhã desta segunda-feira (19), o secretário estadual de Ambiente, Thiago Pampolha, esteve em Campos, acompanhando o trabalho de desassoreamento e limpeza dos rios Cacomanga, Coqueiros e São Bento.

Solicitação do deputado Rodrigo Bacelar e do vereador Marquinho Bacelar

Segundo adiantou o secretário, ao longo de 2021 mais ações serão desenvolvidas no município, atendendo a demandas do deputado Rodrigo Bacelar e do seu irmão Marquinho Bacelar junto ao governador:

“Hoje estamos aqui realizando a desobstrução desses canais, e vamos iniciar ações em outros canais e rios aqui de Campos, que entendemos que são de suma importância para a Agricultura e também para a qualidade de vida da população campista. Estamos atendendo a solicitação do deputado Rodrigo Bacellar, que junto ao seu irmão, o vereador Marquinho Bacellar, e ao governador Cláudio Castro, nos passaram essa demanda e hoje estamos aqui realizando”, disse Pampolha.

Parcerias em benefício de Campos

O deputado Rodrigo Bacellar também ressaltou a importância da união entre a Alerj e governo do Estado em benefício do município de Campos:

“Seguimos buscando parcerias e, em breve, vamos ter novidades em várias áreas, unindo governo estadual, Alerj e governo municipal. Não temos tempo a perder e nossa cidade está acima de qualquer diferença política. É trabalhando em parceria que vamos fazer a diferença. Após ofício encaminhado pelo nosso gabinete solicitando limpeza de canais, o secretário estadual de Meio Ambiente esteve nesta segunda-feira em Campos dando início aos trabalhos. Mais uma ação do governador Cláudio Castro que demonstra o cuidado do governo estadual com o interior”, disse Rodrigo.

O vereador Marquinho Bacellar, que acompanhou a ação, destacou a importância do trabalho do governo do estado no município. “É gratificante ver que o interior vem sendo valorizado pelo governo do estado. Ações como essa ajudam o nosso município e são de extrema importância para o nosso desenvolvimento”, frisou.

NENHUM COMENTÁRIO