Isecensa abre hoje o seu VII Congresso Internacional do Conhecimento Científico

0

De hoje até a próxima sexta-feira, os Institutos Superiores de Ensino do CENSA – Isecensa, estará realizando o VII Congresso Internacional do Conhecimento Científico – VII CICC.

Intercâmbio de conhecimento

O principal objetivo do congresso é servir como um fórum de discussão interdisciplinar sobre os principais conhecimentos e oportunidades de pesquisa, aumentando o intercâmbio de conhecimento e a parceria em projetos.

Equipe Organizadora do VII Congresso Internacional do Conhecimento Científico do Isecensa

“Altíssima qualidade”

O evento vai promover 97 palestras, 84 minicursos e 7 mesas redondas. Serão também apresentados 35 projetos de pesquisas de alunos. Além da programação, direcionada para universitários, mais 30 participantes vão palestrar com acesso ao público em geral. A diretora do Isecensa, Irmã Rosa Idalia ressalta a importância do evento. “Em

20 anos foram sete congressos e todos de altíssima qualidade. Desta vez vamos ter 28 palestras internacionais e/ou nacionais de grande relevância” – destaca.

Participação de palestrantes de 14 países

A vice-diretora do Isecensa, Beth Landim, ressalta a magnitude do congresso. “A instituição está fazendo um evento reunindo palestrantes de 14 países, de todos os continentes e disseminando o conhecimento para o mundo. E essa é a missão do

Isecensa e vemos isso no congresso, uma vez que é gratuito trazendo, a ciência e pesquisa para o cotidiano” – afirma. A inscrição é feita no site da instituição, que já conta com mais de 2.000 inscritos. Inclusive as inscrições vão continuar abertas também durante a programação.

Congresso online com tecnologia desenvolvida pelo Isecensa

O congresso será todo online, sendo 12 cursos e diversas atividades simultâneas. As transmissões vão acontecer em três plataformas, com linguagem diferenciada para cada uma delas, com tecnologia desenvolvida pela equipe do próprio Isecensa. Serão oferecidas gratuitamente 15 palestras pelo Youtube e 11 minicursos das áreas de humanas, biológicas e exatas pelo Instagram.

A programação completa pode acessada no link abaixo:

https://www.ciccisecensa.com/

NENHUM COMENTÁRIO