Irmãs precisam de ajuda para alimentação de carentes no Jardim S. Benedito

2

As irmãs do Mosteiro da Santa Face e do Puríssimo e Imaculado Coração de Maria, localizado no Jardim São Benedito, que diariamente atendem com centenas de refeições a pessoas carentes da nossa cidade, estão precisando ainda mais do apoio da comunidade campista.

As irmãs precisam de ajuda dos campistas

Apesar do número de doações de mantimentos que estão recebendo deixar a impressão que eles já são suficientes, a comunidade ainda ignora completamente a grande quantidade de alimentos diariamente preparados por elas que, em algumas semanas chegam a gastar diariamente 15 kg de arroz, 5 kg de feijão, 3kg de macarrão, 2 bisnagas grandes de salame ou 18kg de frango, 8kg de legumes, 20 litros de café, 150 pães, 20 litros de suco,  e 2 tabuleiros grandes de bolo para o lanche da tarde.

Diante disso, as doações não têm sido suficientes para dar conta da demanda e, enquanto a despensa vai se esvaziando, a preocupação quanto se elas vão ou não conseguir dar seguimento a esse importante trabalho vai aumentando.

Segundo a Irmã Maria da Encarnação, Reverenda Madre Superiora, até agora a Providência Divina e a obra da graça movida pelas orações e boa vontade, tem lhes dado forças para continuar contando com solidariedade dos campistas.

As irmãs têm feito um belo trabalho, com muita bondade e dedicação, mas precisam da ajuda de todos para continuar.

2 Comentarios