Sem palanque e sem máquinas, Garotinho pode não ter vaga…

0
Sem a máquina da prefeitura de Campos e sem as máquinas das prefeituras da Baixada, a cadeira no Palácio vai ficando cada dia mais longe de Garotinho

Não basta a Garotinho, que sonha com uma candidatura a governador, conseguir livrar-se das múltiplas garras da justiça que o envolvem, para garantir a vaga. Falta palanque.

Segundo a colunista Berenice Seabra, do Jornal Extra, em sua edição de hoje, nem o pacto firmado com Crivella poderá adiantar.

Falta palanque na Baixada para garantir uma candidatura ao Palácio da Guanabara. Sem contar que, para complicar ainda mais a pretensão de Garotinho, ele ainda disputa a indicação com o seu desafeto o deputado Índio da Costa, Secretário Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação do Rio, do governo Marcelo Crivella. AQUI

Índio da Costa apoiou Crivella
Índio da Costa apoiou Crivella

Espalha bolinho

Conhecido por cativar mais desafetos do que amigos, atualmente o ex-co-prefeito de Campos, que não tem mais a máquina do município a sua disposição,  contaria apenas com o apoio das máquinas da prefeitura de S. João de Meriti e Nova Iguaçu, mas essa última já está lhe escapando pelas mãos pelo mesmo velho motivo se sempre: as relações como prefeito Rogério Lisboa azedaram…

Manufatura

Por outro lado, a colunista do Extra também afirma que a ex-prefeita Rosinha estaria fazendo sucesso com a venda de artesanato pela internet.

A manufatura é uma ótima terapia ocupacional, que ajuda as pessoas a tirar o foco dos problemas.

CONFIRA NA ÍNTEGRA AQUI

NENHUM COMENTÁRIO