Wladimir Garotinho terá que cumprir medidas cautelares que substituem prisão

0
“Isso é uma aberração. Recebo a decisão com muita surpresa, pois em momento nenhum fiz parte do inquérito

O juiz da 100ª zona eleitoral, Dr. Ralph Manhães, impôs sanções ao filho de Garotinho e Rosinha, Wladimir Barros Assed Matheus de Oliveira, que terá que cumprir várias medidas cautelares, para substituir o pedido de prisão movido por ação do Ministério Público como fruto da Operação Chequinho, que investiga o vergonhoso escândalo da compra de votos com Cheques Cidadão, pagos com dinheiro público. Caso resolva desobedecer a decisão judicial, Wladimir poderá ser imediatamente preso.

vlad-condenado

Tenente do esquema

Notoriamente é sabido que Wladimir é considerado o tenente fundamental no esquema dos pais Rosinha e Garotinho, também réus em Ações Judiciais provenientes “Chequinho”, e subcomandante de grupos de ex-DAS de Rosinha montados exclusivamente para atacar o governo Rafael Diniz.

Medidas Cautelares

vld-decisão

vlad2-parte 2

A medidas cautelares impostas proíbem contato com envolvidos no esquema, com exceção de Garotinho, e testemunhas, ausentar-se de Campos por mais de 8 dias, e frequentar a Câmara Municipal.

Além de dificultar o contato com os pais, agora morando no Flamengo, aquelas estranhas viagens noturnas de Wladmir serão monitoradas, o que deverá cortar o fluxo de reforço para Garotinho, além de impedir que Wladimir exerça o cargo de chefe de Gabinete do Deputado Bruno Dauiare.

Mas isso não deverá fazer muita diferença, já que raramente o filho de Garotinho e Rosinha é visto na Assembleia Legislativa, aproveitando que deveria ser o seu horário no Gabinete lá na Alerj, para fazer a demagogia do pão com mortadela em Campos, bem distante do seu local de trabalho.

Esse novo capítulo da novela leva a prever um lamentável desfecho para a família Garotinho, futuramente reunida no futuro bem longe da casinha na Lapa.

NENHUM COMENTÁRIO