Hoje, Cláudio Castro é um “segundo prefeito” de Campos com investimentos em diversas áreas

0

O município de Campos já teve, em sua história recente, dois ex-governadores (Anthony Garotinho e Rosinha). Porém, mesmo com “santos de casa” no comando do estado, nunca antes o governo esteve tão presente como a atual gestão do governador Cláudio Castro.

Segundo prefeito

Hoje, Cláudio Castro é uma espécie de “segundo prefeito” de Campos, com ações em áreas como Saúde (R$ 76 milhões, plano de reforma para o HGG e reforço na UPA), Assistência (enviando todas as refeições do Restaurante do Povo e Supera RJ), vai inaugurar um posto do Detran em Guarus, recuperação de estradas para beneficiar produtores rurais, limpeza de canais, entre outros projetos e programas que serão anunciados durante o programa Governo Presente, que desembarca em Campos no dia 05 de agosto, com a presença do governador Cláudio Castro e do secretário Rodrigo Bacellar.

E essa ligação com Campos e região se fortaleceu após o deputado estadual Rodrigo Bacellar, muito próximo ao governador, se licenciar da Alerj e assumir a secretaria estadual de Governo.

NENHUM COMENTÁRIO