Cadeia para mais três da Chequinho

0

Além de amargar condenações na esfera eleitoral da Chequinho, os ex-vereadores Thiago Godoy (PR) e Roberta Moura, e o candidato a vereador Leonardo do Turfe (PSL), nessa quarta-feira foram condenados pelo juiz Elias Pedro Sader Neto a cadeia na Ação Penal gerada pela Operação Chequinho.

Remédio

O advogado Thiago Godoy recebeu pena de três anos e seis meses de cadeia, Roberta Moura e Leonardo do Turfe foram sentenciados a cinco anos e três meses de cadeia.

A sentença de Godoy, inicialmente em regime aberto, foi substituída por prestação de serviços comunitários durante quatro horas semanais, interdição temporária de direitos com proibição de exercer cargo, função, atividade pública ou cargo eletivo.

Semiaberta

Os outros dois condenados, Roberta Moura e Leonardo do Turfe, iniciam a pena em regime semiaberto, dormindo na cadeia e saindo para trabalhar.

Trecho da sentença

“A ação diz respeito a uma fatia do que poderia ter sido denúncia única, do grandioso esquema de corrupção eleitoral orquestrado pelo ex-governador Garotinho, então secretário municipal de Governo da prefeita Rosinha Garotinho, desvendado pela chamada ‘operação Chequinho’”. (Juiz Elias Pedro Sader Neto)

NENHUM COMENTÁRIO