Gincana da Família vai agitar o Verão do Farol nesse domingo

0
Veranistas de Farol reconhecem o trabalho do prefeito Rafael Diniz e da sua equipe na organização do Verão 2019

O evento, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), será realizado a partir das 8h, na Arena Esporte Verão. Inscrições no local no dia do evento

Promover a interação entre crianças e adultos, buscando fortalecer os vínculos familiares é mais uma proposta do Sesc Verão Alô Farol 2019. O evento, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) com o Sesc RJ, será realizado neste domingo (13), a partir das 8h, na Arena Esporte Verão. As inscrições para a Gincana da Família serão feitas no local no dia do evento.  Os primeiros colocados receberão medalhas e brindes.

A Gincana da Família vai promover brincadeiras que envolvam um adulto e uma criança, onde juntos vão participar de atividades como corrida de saco, corrida pé com pé, prova da garrafa, corrida com obstáculos entre outras que tenha como principal objetivo reunir a família.

De acordo com o presidente da FME, Raphael Thuin, desde que o prefeito Rafael Diniz assumiu o governo, ele vem trabalhando para devolver a cidade ao campista.

— E o verão do Farol 2019 é uma prova dessa responsabilidade. São mais de 100 eventos esportivos, culturais, ambientais, turísticos, que vão permanecer até o final do  carnaval, fruto de uma parceria com o Sesc RJ e que está disponibilizando inúmeros brinquedos, shows  e atletas — frisou Thuin que destaca ainda a parceria com a Inter TV e apoio de Águas do Paraíba.

A moradora do Farol de São Thomé Sara Costa está satisfeita com a programação na praia campista. “São muitas atividades, a praia está linda, muita gente, segurança e muitas atrações tanto para crianças como para adultos.  Estou ansiosa para este evento de domingo que é a Gincana da Família. É mais uma oportunidade de reunir meu marido Paulo Sérgio Pires e meus filhos Fabiane Costa, 11 anos, e o André Pires, 14, nas atividades recreativas. A Prefeitura está de parabéns”, disse a moradora, que veio da Bahia há dois anos.

Por: Jô Siqueira – Foto: Mauro de Souza e Supcom

NENHUM COMENTÁRIO