Garotinho denunciava Cabral, mas cala-se com escândalos no governo Witzel

0

Quem via o Blog do Garotinho acompanhava denúncias de Garotinho, quase que diariamente, em relação ao governo Sérgio Cabral. Era uma oposição ferrenha. Porém, o mesmo não ocorre durante a gestão de Wilson Witzel. O que será que aconteceu com o Garotinho que se dizia “jornalista investigativo”?

O nome do silêncio?

Será que Garotinho anda tomando tantos remédios que perdeu o faro jornalístico? Ou será que o silêncio tem nome: pastor Everaldo.

Amigo de Garotinho, foi o pastor Everaldo que indicou a turma da saúde que está dando uma dor de cabeça tremenda ao governador Witzel. Já teve sub-secretário preso, superfaturamento de hospital, respiradores, equipamentos de proteção etc…, entre outros absurdos durante essa pandemia.

Wladimir e os “conselhos”

Bom lembrar que, em março, o deputado Wladimir Garotinho explicou como funciona a relação da sua família com o governo estadual: “nós pedem ajuda a gente oferece”, disse Wladimir. O mesmo Wladimir que posou como padrinho do hospital de campanha superfaturado de Campos.

Se arrependimento matasse…

Nos bastidores, aliados próximos a Witzel não escondem o arrependimento por ter ele ouvido alguns “conselhos” da família Garotinho. “Se Garotinho não teve pena nem da mulher, que foi parar na cadeia, imagine da gente”, resmungou um aliado, já ciente de que outros “conselhos” ainda irão explodir.

NENHUM COMENTÁRIO