Fim de semana de interdição do trânsito para reparos na rede de esgoto do Parque Rosário

0

Em comunicado à população, a concessionária Águas do Paraíba alerta que nessa sexta-feira (22), a partir das 20h, o trânsito de veículos será totalmente interrompido na Avenida José Alves de Azevedo, no trecho entre as ruas Viveiros de Vasconcelos e São Jerônimo, no Parque  Rosário, até às 18 horas de domingo (24/02), para indispensáveis reparos em uma importante tubulação de efluentes sanitários (esgoto) com 800 milímetros de diâmetro, a quatro metros de profundidade.

Neste período, a concessionária Águas do Paraíba estará efetuando os reparos para garantir o funcionamento normal da rede de esgoto, evitando assim a eventualidade de enormes transtornos para os moradores por problemas naquela rede.

Toda a área estará sinalizada e os veículos terão apoio da Guarda Municipal no redirecionamento do trânsito pela (veja o Mapa de Desvio).

A obra foi autorizada pelo Instituto Municipal de Trânsito Terrestre (IMTT) por ser considerada indispensável, pois a tubulação a ser reparada foi avariada por excesso de peso sobreposto no local.

Apesar da grande necessidade da obra, em seu comunicado a concessionária Águas do Paraíba pede desculpas aos moradores, passantes e transeuntes por eventuais transtornos, garantindo que vai mobilizar o pessoal e as equipes técnicas necessárias para acelerar a intervenção, a fim de tentar reduzir o período de interdição do trânsito no trecho e área impactados pelas  obras na Avenida José Alves de Azevedo.

NENHUM COMENTÁRIO