Figurinista Su Tonani foi amante de José Mayer, diz O Dia, após retirada de acusações

0
Figurinista e José Mayer tiveram um caso extaconjungal

Segundo o colunista Léo Dias, na edição desse sábado do jornal O Dia, o verdadeiro motivo da figurinista Su Tonani não dar sequência ao processo de acusação por assédio sexual contra o ator José Mayer e que eles tiveram um relacionamento extraconjugal no passado e terminaram a relação. Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator.

O colunista diz ter ouvido funcionários da TV Globo que relataram que Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. E que, por muitas vezes, ela ficava com a chave o carro dele. “Eram nítidas as brincadeiras entre ambos. A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac”.

Depois de ferir profundamente a carreira do ator e a sua vida pessoal, esta semana a figurinista esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e fez o pedido de cancelamento da acusação criminal, assinado pela promotora Arlanza Rebello.

Su Totani havia acusado publicamente o ator de ter colocado a mão esquerda em sua genitália em fevereiro deste ano, nos intervalos das gravações da novela “A Lei do Amor”.

NENHUM COMENTÁRIO