Facção rosa divulga foto armada de “quentinha” servida a guardas no Farol

0

Armação pode levar a processos

A divulgação nas redes sociais de uma foto de “quentinha” supostamente servida aos guardas municipais atuando em Farol, montada faltando vários alimentos, mostra claramente que a facção rosa dos ex-boquinhas, comandada em Campos pelo sucessor do líder ex-presidiário em exílio, agora voluntário no luxuoso apartamento no Rio, tenta desesperadamente criar dificuldades para o atual governo, utilizando larga e descaradamente a velha e manjada tática do ministro da propaganda nazista Joseph Goebbels de repetir mentiras até que elas tomem ares de verdades.

quentinha-z-x-aquila
A mentira acima compartilhada pelos ex-boquinhas teve perna curta
O desmentido com fotos deixou a facção rosa sem ter o que falar
O desmentido com fotos deixou a facção rosa sem ter o que falar
quentinha-2-x
Integrantes da Guarda desmentem

Bonecos de ventríloquo

Os ex-boquinhas divulgadores da proeza, notórios bonecos de ventríloquo do líder rosa, são ativos “soldados” do grupo criado e liderado pelo sucessor para tentar manipular a opinião pública nas redes sociais. Alguns já retiraram a postagem do seu Facebook assim que a empresa Vivace, responsável pelo fornecimento da alimentação aos guardas, fez contato exigindo que a situação fosse esclarecida e a verdade restabelecida, inclusive com fotos.

A criminosa postagem poderá levar a ações judiciais contra os autores e os divulgadores

Empresa contratada por Rosinha

A grande ironia é que a empresa Vivace, atuando a cerca de dez anos na Prefeitura de Campos, foi originalmente contratada por Rosinha. Ou seja, a facção rosa está tentando colocar defeito no que era considerado muito bom no governo de Rosinha.

Táticas nazistas repetidas em Campos

Os 11 princípios de Joseph Goebbels, o violento ministro de propaganda de Hitler:

goebbels-nazista

1- Princípio da simplificação e do inimigo único.
Simplifique não diversifique, escolha um inimigo por vez. Ignore o que os outros fazem concentre-se em um até acabar com ele.
2- Princípio do contágio
Divulgue a capacidade de contágio que este inimigo tem. Colocar um antes perfeito e mostrar como o presente e o futuro estão sendo contaminados por este inimigo.
3- Princípio da Transposição
Transladar todos os males sociais a este inimigo
4- Princípio da Exageração e desfiguração
Exagerar as más noticias até desfigurá-las transformando um delito em mil delitos criando assim um clima de profunda insegurança e temor. “O que nos acontecerá?”
5- Princípio da Vulgarização
Transforma tudo numa coisa torpe e de má índole. As ações do inimigo são vulgares, ordinárias, fáceis de descobrir.
6- Princípio da Orquestração
Fazer ressonar os boatos até se transformarem em notícias sendo estas replicadas pela “imprensa oficial’.
7- Princípio da Renovação
Sempre há que bombardear com novas notícias (sobre o inimigo escolhido) para que o receptor não tenha tempo de pensar, pois está sufocado por elas.
8- Princípio do Verossímil
Discutir a informação com diversas interpretações de especialistas, mas todas em contra do inimigo escolhido. O objetivo deste debate é que o receptor, não perceba que o assunto interpretado não é verdadeiro.
9- Princípio do Silêncio
Ocultar toda a informação que não seja conveniente.
10- Princípio da Transferência
Potencializar um fato presente com um fato passado. Sempre que se noticia um fato se acresce com um fato que tenha acontecido antes
11- Princípio de Unanimidade
Busca convergência em assuntos de interesse geral apoderando-se do sentimento produzido por estes e colocá-los contra o inimigo escolhido.

NENHUM COMENTÁRIO