Deputada grava e apaga o seu próprio fiasco fiscalizando verba que não entrou

0

Nessa quarta-feira, a deputada federal Major Fabiana (PSL), bastante nervosa, fez o maior alvoroço nos hospitais de Campos. Segundo ela, para fiscalizar onde está sendo investida uma verba de R$ 5 milhões que ela teria destinado para a Saúde Pública de Campos. Mas a visita resultou em um grande fiasco.

Fiasco ao vivo no Instagram

Mostrando-se bastante midiática, no afã de publicizar a sua ação, a deputada transmitiu ao vivo pelo Instagram a sua visita de “fiscalização” ao Hospital Geral de Guarus (HGG), reclamando de informações que exigiu e não teve acesso na rapidez que desejava, e ameaçando com medidas drásticas, até com palavras inadequadas para uma parlamentar: “Estou no Hospital Geral de Guarus há quase uma hora e não recebi a escala de quem deveria estar de serviço agora. Tem paciente que deveria ter sido atendido desde às 9h, que chegou às 7h, e ainda não foi atendido. tem gente no corredor que está desde ontem. Então, só para que fique bem claro, que se necessário for, vamos sair daqui e vai para delegacia, ministério público ou para onde tiver que ser, mas os R$ 5 milhões que eu destinei para a saúde do município não vão entrar na sacanagem não”.

Com os nervos a flor da pele, deputada Major Fabiana “fiscalizava” o que não existia e ainda ameaçava com MP e delegacia

Facção Rosa comemorou antes da hora

Imediatamente, integrantes da Facção Rosa comemoraram espalharando os vídeos da “fiscalização” da deputada Major Fabiana nas redes sociais, posteriormente apagados por ela em suas redes sociais. Mas a decepção foi grande…

Mancada

O que a deputada Major Fabiana ainda não sabia é que a verba que ela teria destinado a Saúde de Campos não entrou nos cofres da prefeitura e que o setor que queria “fiscalizar” e que, mesmo assim, estava em obras de reforma.

Ao ser informada da realidade dos fatos, que tornaram a sua visita um verdadeiro fiasco, seu ímpeto fiscalizatório se arrefeceu, e a parlamentar apagou das suas redes sociais os vídeos da sua equivocada e, agora, desmotivada, “fiscalização”, nos hospitais de Campos.

Nota Oficial da Prefeitura de Campos

“O secretário de Saúde de Campos, Doutor Abdu Neme, recebeu a deputada federal Major Fabiana no Hospital Geral de Guarus (HGG) na manhã dessa quarta. Na conversa, o secretário expôs as melhorias que estão sendo realizadas na unidade, que desde a sua inauguração não teve nenhuma reforma e que passa por obras no centro cirúrgico, CME, telhado e emergência. Quanto ao questionamento da emenda parlamentar destinada a Saúde de Campos, foi informado que o dinheiro não foi liberado pela Caixa Econômica Federal em função do atraso da votação da LDO e que aguarda a inserção do orçamento no sistema. Major Fabiana elogiou o quadro de funcionários do HGG e colocou-se à disposição do secretário para conseguir recursos do Ministério da Saúde e disse que vai ajudar na liberação das emendas federais em, Brasília”.

NENHUM COMENTÁRIO