De olho na prefeitura, Wladimir troca nomeações em seu gabinete por apoio

0

De olho na prefeitura de Campos, os primeiros atos oficiais do recém eleito deputado federal Wladimir Matheus têm sido nomeações em seu gabinete para atrair apoios políticos e manter cabos eleitorais, como o ex-vereador condenado na Chequinho Thiago Ferrugem (PR), e o ex-vereador Thiago Godoy (PR), também condenado na Chequinho, nomeado mas fora do exercício das funções no gabinete de Wladimir.

Seleana, presidente regional do Avante, nomeada como secretária parlamentar no gabinete de Wladimir

Dessa vez, Wladimir utilizou o seu mandato na Câmara dos Deputados para nomear em seu gabinete como secretária parlamentar Seleana Moreira Bastos, a presidente do diretório regional do partido Avante.

Ela assumiu o partido na região através do presidente estadual do Avante, Vinícius Cordeiro. Ligada ao ex-vereador Mauro Silva, ela já foi secretária do partido e trabalhou na prefeitura de Campos nas duas gestões de Rosinha.

Mas um fator ainda pode atrapalhar os planos de Wladimir em relação a um eventual apoio do Avante às suas pretensões: uma decisão do presidente estadual Vinícius Cordeiro contrária ao apoio, que ainda não deve ter passado pela cúpula nacional do Avante, sempre muito sensível a argumentos mais fortes e consistentes.

NENHUM COMENTÁRIO