Condenado e foragido, Thiago Virgílio debochou da justiça em seu perfil do Facebook

0
Thiago Virgílio e Wladimir Garotinho

Thiago Virgílio, ex-vereador caçado, e cabo eleitoral do deputado Wladimir Garotinho, ainda está em fuga da Polícia Federal após esgotados todos os recursos para não cumprir a sua condenação em 2ª Instância a 5 anos de cadeia, por enquanto, ainda em regime semiaberto, por escandalosa compra de votos com dinheiro público utilizando o programa social “Cheque Cidadão” da prefeitura de Campos, ainda arrumou um tempinho para fazer uma postagem em seu perfil do Facebook onde comemora a soltura dos líderes do seu grupo político e zomba frontalmente da Justiça:

“Garotinho e Rosinha já foram soltos e estão a caminho de casa. Mais um tapa na cara de alguns membros da justiça de Campos e do Rio”.

Zombaria pode custar caro

A desfaçatez da zombaria contra membros do judiciário, proferida por um foragido da justiça procurado pela Polícia Federal, parece não ser uma atitude muito inteligente de quem tem uma sentença de mais de cinco anos de cadeia com o benefício do regime semiaberto. Tal afronta pode custar bem mais caro do que o esperado pelo meliante que aposta na impunidade.

NENHUM COMENTÁRIO