Comentários 2…

0

Pagando língua I

O vereador Thiago Ferrugem, que falou o que quis e ouviu o que não quis, e que, além da sonora vaia na Câmara, foi massacrado nas redes sociais por ter dito que povo de Guarus joga lixo na rua, continua firme em sua saga de “pagar língua”. Ao criticar o governo Rafael Diniz na tribuna, foi chamado pelo colega vereador José Carlos de “Filhote de Garotinho”.

Pagando língua II

Mas a ex-vereadora Auxiliadora Freitas parece estar disputando com Thiago Ferrugem o campeonato de perder ótimas oportunidades de se calar. Ao criticar Rafael Diniz por contas do alagamento provocado pelas chuvas, foi rebatida pela própria filha Ilana Freitas. Confira abaixo.

Auxiliadora-1

Auxiliadora-2

Pagando língua III

O que esse grupo ainda não entendeu é que a credibilidade de Rosinha e Garotinho, se algum dia tiveram, foi por “água abaixo” na insatisfação popular com essa estratégia de difamação de adversários. Os campistas sabem que estão sofrendo as conseqüências dos desgovernos dessa dupla.

A reboque

Pátio Norte de volta? Que seja muito breve, bem menos doloroso, e que não leve a reboque a paciência dos campistas.

Somos Online no TCE

A postagem do Somos Online “Aposentadoria Premiada”, sobre a trajetória e a fazenda do ex-presidende do TCE Jonas Lopes de Carvalho, fez sucesso nos bastidores do TCE. Até um almoço foi realizado ontem entre ex-colegas para analisar a publicação em detalhes. Abaixo uma pequena mostra do gado premiado.  Belas vacas, que úberes…

Barrado no baile

Garotinho foi solenemente rejeitado pelo PDT. O diretório nacional do partido deu um sonoro e unânime não às pretensões do Coronel da Lapa campista de se abrigar naquele partido. Pois é, agora só resta a ele dar uma de Nora Ney e sair por aí cantando: “Ninguém me ama, Ninguém me quer, Ninguém me chama, De “meu amor”, A vida passa, E eu sem ninguém, E quem me abraça. Não me quer bem.”….

NENHUM COMENTÁRIO