Clarissa e Wladimir herdaram a forte rejeição de Rosinha e Garotinho

0

“É uma vitória emplacar dois filhos de uma família de políticos no momento “de desgaste que vivemos hoje”

Uma chamada na página do Facebook de O Globo para uma postagem do Blog “Politicando”, com Rosinha e Garotinho comemorando a posse dos filhos Wladimir e Clarissa como deputados federais, expôs nas redes sociais a forte rejeição à família de políticos.

Clarissa, Rosinha, Garotinho e Wladimir

A publicação já havia obtido 3, 4 mil comentários e 5.898 compartilhamentos, até o início da noite de domingo. Mas, infelizmente, a grande maioria dos comentários desfavoráveis à deputada reeleita e ao seu irmão deputado debutante.

Confira no link: https://www.facebook.com/jornaloglobo/posts/2556374217735575?comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22O%22%7D

Veja abaixo alguns exemplos mais suaves…

Postagem do blog Politicando, de O Globo, na íntegra

“Os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho reapareceram em Brasília para a posse do novo Congresso.
Numa eleição em que derrotou os filhos de Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Roberto Jefferson e Jorge Picciani, o casal festejou a vitória de dois herdeiros.
A deputada Clarissa Garotinho (Pros-RJ) foi reeleita e Wladimir Garotinho (PSC-RJ) conquistou o primeiro mandato na Câmara. A quem se aproxima, Garotinho fala que era uma vitória emplacar dois filhos de uma família de políticos no momento “de desgaste que vivemos hoje”.
Wladimir, que estreia na vida pública disse que “é natural e necessária a renovação da política”, mas destacou que é “importante dar ouvidos a quem tem cabelos brancos”.

(Bela Megale e Bernardo Mello Franco)

Nota da Redação

Vamos torcer para que os dois deputados campistas recém empossados consigam em seus mandatos um desempenho irretocável e independente que possa trazer orgulho aos campistas e reverter a forte rejeição inicial herdada dos seus progenitores.

NENHUM COMENTÁRIO