Clínica Pelle traz para Campos tecnologia médica que fortalece e reeduca músculos

1

A Clínica Pelle, dirigida pela médica dermatologista Drª Ana Maria Pellegrini, com uma equipe multidisciplinar voltada para tratamentos estéticos, rejuvenescimento e remodelação corporal com tecnologia de ponta, trouxe para Campos o CMSlim. O mais avançado estimulador muscular e intensivo que utiliza a tecnologia HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer).

Seu campo eletromagnético focalizado passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas que proporcionam o crescimento muscular e induzem a redução de gordura.

O CMSlim utiliza um processo muito semelhante à maneira de fazer exercícios, mas com um resultado superior, em menos tempo e sem esforço. Apenas 30 minutos com o CMSlim equivalem a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada, podendo ser ela abdominal, glúteos, braços e posterior e anterior de coxa. Esta é a chave para um físico tonificado e saudável.

A nova face

Diz-se que o corpo é a nova face. Com o avanço da tecnologia, surgiram novas formas de auxiliar na hipertrofia e hiperplasia muscular para aumentar a força e a resistência muscular, tanto para atletas de alto rendimento que almejam melhores resultados de performance e resultados estéticos, quanto para todos os indivíduos que desejam complementar sua prática de exercícios, objetivando resultados mais rápidos ou melhores.

O CMSlim® é um aparelho que utiliza a tecnologia HI-EMT® (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer), onde um campo eletromagnético gerado através de ímãs promove cerca de 20.000 contrações musculares supra-máximas em 30 minutos, que levam a hiperplasia e hipertrofia muscular. Podem ser tratados: abdome, glúteos, coxas, panturrilhas, bíceps e tríceps.

O que é essa tecnologia de estímulo eletromagnético muscular?

Trata-se de uma tecnologia médica não invasiva, utilizada para fortalecer e reeducar os músculos através da interação do campo magnético com o tecido do paciente, o dispositivo realiza o tratamento de maneira confortável, sem a necessidade de anestesia e, enquanto o dispositivo executa o equivalente a mais de 20 mil abdominais ou agachamentos, o paciente ainda consegue relaxar, já que o treino não é cansativo e nem dolorido.

A tecnologia de estímulo eletromagnético serve para aumentar a massa muscular através de sessões curtas de treino e é uma nova tendência para o tratamento e estímulo dos músculos. A estimulação eletromagnética muscular pode beneficiar não apenas aqueles que buscam corpos tonificados, mas também os idosos, buscando uma regeneração muscular, sendo também indicada para aumentar a performance de atletas, ajudar quem está no início das atividades físicas, reabilitar, auxiliar na postura e equilíbrio e pode ocorrer redução de aproximadamente 19% na camada de gordura subcutânea do abdômen, e a recuperação muscular acontece em média em 48 horas.

O tratamento é confortável, rápido e o mais interessante: o resultado é visível nas primeiras sessões.

Fortalecimento dos grupos musculares

Em idosos e pessoas com sarcopenia (redução da massa muscular do corpo), este aparelho pode contribuir na reabilitação e fortalecimento dos grupos musculares mais importantes, melhorando a qualidade de vida, porque otimiza atividades rotineiras, como subir escadas e agachar para pegar algo no chão.

Tecnologia revolucionária

Em pacientes obesos ou com sobrepeso, também o ganho de massa muscular auxilia na perda de gordura, porque o tecido muscular tem maior gasto energético do que o tecido adiposo, aumentando o gasto energético basal.

Nos braços, pela hipertrofia do bíceps e tríceps, além do ganho funcional e melhor definição muscular, observamos melhora da flacidez.

Trata-se, portanto, de uma tecnologia revolucionária que chegou para complementar não apenas os tratamentos estéticos, mas trouxe melhora funcional a inúmeros pacientes.

Clínica Pelle: Treze de Maio, 286/512 – Centro, Campos dos Goytacazes (RJ) – (22) 27334211 – (22) 99682283

https://www.clinicapelle.com.br

1 COMENTÁRIO