Cervejaria mobiliza torcida do Flamengo para 23/11 virar feriado

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A Brahma está mobilizando a torcida rubro-negra para participar de um abaixo assinado que pede que o dia 23 de novembro, data da conquista da Libertadores pelo Flamengo não só em 2019, mas também em 1981, se transforme em um feriado. Em uma iniciativa desenvolvida pela Africa, as pessoas poderão votar a favor da transformação da data em feriado.

Veja abaixo o vídeo da campanha, que traz o ídolo rubro-negro Júnior como protagonista:

A Brahma, uma das patrocinadoras do Rubro-Negro criou uma petição online para transformar o 23/11 em feriado no Rio de Janeiro. Os torcedores do Flamengo podem assinar o pedido através do site.

Texto da petição

#CONQUISTARUBRONEGRA

SE AS GRANDES CONQUISTAS DE UMA NAÇÃO VIRAM FERIADO, A NOSSA DEVERIA VIRAR TAMBÉM.

O DIA 23/11 NÃO É SÓ UM DIA PARA O FLAMENGO. VINTE E TRÊS DE NOVEMBRO AGORA É O DIA QUE MARCA MAIS UMA GRANDE CONQUISTA.

COINCIDÊNCIA? NADA É POR ACASO.

E PARA SEMPRE LEMBRAREMOS QUE DIA 23 É O DIA EM QUE A NAÇÃO VIBROU MAIS ALTO E NO MESMO TOM ATRAVÉS DOS CONTINENTES. QUE O GRITO SAIU DA GARGANTA EM CELEBRAÇÃO AO GRANDE TÍTULO CONQUISTADO MAIS DE UMA VEZ.

E QUE SE TORNE UMA COMEMORAÇÃO A MAIS E QUE DURE PARA SEMPRE. UM FERIADO QUE CELEBRA A #CONQUISTARUBRONEGRA.

FAÇA PARTE DESSE MOVIMENTO. ASSINE AGORA A PETIÇÃO PARA AJUDAR A TRANSFORMAR O DIA 23 DE NOVEMBRO NO DIA DE CONQUISTA RUBRO-NEGRA.

E ESSE DIA FICAR MARCADO PRA SEMPRE NA HISTÓRIA DO RIO DO JANEIRO: A PRIMEIRA CASA DO FLAMENGO.

O torcedor do Flamengo pode assinar a petição online no link abaixo:

http://bit.do/conquistarubronegra.

Marcas capitalizam febre rubro-negra

Com a Ogilvy, Adidas levou as cores do time ao monumento do Cristo Redentor, enquanto a Brahma, em ação da Africa, quer transformar o dia 23 de novembro em feriado no Rio de Janeiro

A expectativa em relação à partida final da Copa Libertadores, realizada no sábado, 23, e a posterior conquista da taça do campeonato continental neste dia pelo Flamengo mobilizaram marcas em torno do time carioca.

Em uma ação da Ogilvy, a Adidas levou à capital do Rio de Janeiro o que chamou de “Flamengaço”, que teve sua iniciativa de maior visibilidade em um dos principais monumentos da cidade, o Cristo Redentor, que foi “vestido” com uma camisa com as cores do clube. Além disso, a fabricante de materiais esportivos levou à cidade as cores do clube: uma série de outdoors com toda a escalação do time titular para a final foi distribuída por toda a orla da cidade, nos postos do Leme ao Pontal. O icônico tênis Adidas Stan Smith também ganhou uma versão especial inspirada no Flamengo, já à venda no e-commerce e lojas da marca e, também, no Flamengo, no Rio de Janeiro. Junto com o calçado foram lançados cadarços-amuletos do time rubro-negro que foram distribuídos gratuitamente no final de semana na cidade.

A Sportsbet.io, nova patrocinadora oficial do Flamengo, também aproveitou o jogo para subverter a lógica do mercado de que, quanto maior o favoritismo, menor a premiação. Em uma ação inédita, premiou os apostadores que escolheram o Flamengo como vencedor com 11 vezes o valor investido – com teto de aposta de R$ 10 por pessoa. Na média de casas de apostas esportivas, a cotação para cada real apostado seria de R$ 1,70 de retorno com o título do Flamengo – enquanto que, para vitória do River Plate, o valor era de R$ 2,30. Com essa iniciativa, a Sportsbet.io aumentou esse valor para R$ 11. Com isso, o torcedor que apostou R$ 10 na conquista do clube brasileiro, em vez de receber R$ 17, que seria o retorno da cotação normal, ganhou R$ 110.

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