Certificação de Qualidade comprova qualidade da água servida aos campistas

0

A empresa Águas do Paraíba, que atende Campos, integrante do Grupo Águas do Brasil, recebeu mais uma Certificação da Qualidade, após auditoria realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini (Universidade de São Paulo).

A Certificação de Qualidade comprova que o Sistema de Gestão da concessionária de serviços de saneamento (água e esgoto) em Campos dos Goytacazes cumpre os requisitos da Norma Brasileira ISO 9001: 2015 (Número do Certificado SQ-2311) e tem validade até fevereiro de 2024, quando será novamente avaliada pela Fundação Vanzolini.

A responsável pela Gestão de Qualidade de Águas do Paraiba, Analice Manhães informa que a certificação abrange os serviços de “captação, tratamento, distribuição e comercialização de água potável e tratamento de esgoto sanitário em Campos dos Goytacazes”, cumprido as definições de missão, visão e valores da empresa.

A Fundação Vanzolini, como é mais conhecida, foi criada há 40 anos pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP. É uma instituição privada, sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos inerentes à Engenharia de Produção, à Administração Industrial e à Gestão de Operações.

NENHUM COMENTÁRIO