Censa fatura oito títulos nos tradicionais Jogos da Anec, em Niterói

0

Os Jogos ANEC proporcionam o intercâmbio desportivo e cultural entre os estudantes das Escolas Católicas, estimulando a boa relação entre a comunidade e exaltando a prática esportiva e cultural como importante pilar na formação humana. Baseada nos valores cristãos, a competição tem se firmado como o maior evento estadual da ANEC, reunindo e integrando educandos e educadores das Escolas Católicas por meio do esporte e da cultura.

Vôlei sub-18 feminino

 O Censa Campos, leia-se Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora, faturou nada mais, nada menos, que oito títulos nos tradicionais “Jogos da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil”, em Niterói, sagrando-se campeão de oito categorias nos tradicionais Jogos da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec).

Handebol sub-18 masculino
Basquete sub-15 masculino

As partidas aconteceram nos dois últimos fins de semana. Todos os 90 atletas da instituição, compondo 11 equipes, chegaram à final.

Garantiram o título os times de vôlei sub-18 feminino, basquete sub-15 feminino e masculino, basquete sub-18 feminino e masculino, basquete sub-18 feminino, handebol sub-15 masculino, handebol sub-18 masculino e futsal sub-18 masculino. As demais equipes do Censa também ficaram com um lugar no pódio, na segunda colocação: vôlei sub-15 feminino, vôlei sub-18 masculino e futsal sub-15 masculino.

Futsal sub-18 masculino

NENHUM COMENTÁRIO