Após ataque a Delegado Federal, Virgílio distorce a resposta do policial

0

O ex-vereador Thiago Virgílio, condenado a 05 anos e 04 meses de cadeia por compra de votos com Cheque Cidadão (AQUI), um programa social pago com dinheiro público, mais uma vez perde uma excelente oportunidade de ficar calado.

Dizendo o que não foi dito

Após atacar o Delegado Federal Paulo Cassiano em seu perfil do Facebook, maliciosamente sugerindo que ele não estaria trabalhando em Campos, mas em outro Estado, pois ninguém estaria mais ouvindo falar nele: “O Delegado da Polícia Federal, Dr Paulo Cassiano ainda está trabalhando em Campos? Ninguém ouve falar mais nele. Pensei que estava em outro estado. Doutor Paulo Cassiano, olhe pelo município. O couro está comendo, mas pelo visto ninguém está vendo… Lamentável!”

Agora Thiago Virgílio segue distorcendo completamente o que foi dito na resposta do Delegado Federal Dr. Paulo Cassiano (pode ser conferido abaixo), que sugeriu que se ele tivesse denúncias, sem nominar quais, que as fizesse na Delegacia da Polícia Federal.

Mas Thiago postou outra versão bem diferente do que foi dito e tenta envolver o atual Governo Municipal:

…“resolvi seguir a SUGESTÃO do Delegado da Polícia Federal em Campos, Dr Paulo Cassiano Júnior que é APRESENTAR DENÚNCIAS de sobre (sic) o Governo do Prefeito Rafael Diniz à Polícia Federal”…

Confira abaixo a postagem de Thiago:

“DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES NO GOVERNO DO PREFEITO RAFAEL DINIZ SERÃO ENCAMINHADAS À SEDE DA POLÍCIA FEDERAL EM CAMPOS

Olá, Pessoal!

Na próxima semana estarei apresentando algumas denúncias sobre o Governo Rafael DINIZ na Sede da Polícia Federal aqui em Campos. 
Após algumas denúncias que já fizemos no MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, resolvi seguir a SUGESTÃO do Delegado da Polícia Federal em Campos, Dr Paulo Cassiano Júnior que é APRESENTAR DENÚNCIAS de sobre o Governo do Prefeito Rafael Diniz à Polícia Federal”…

Confira abaixo a resposta do Delegado Dr. Paulo Cassiano que não indica quais denúncias devem ser feitas

Para o delegado, a declaração sugere que denuncie se tiver conhecimento de crimes “da alçada da Polícia Federal” cometidos no município:

“Em vez de ficar alardeando tais fatos exclusivamente pelas mídias sociais, sugiro que o ex-vereador procure a Delegacia e faça a denúncia de todos os fatos criminosos de que ele tenha notícia. O caso será investigado com imparcialidade e empenho”, disse Paulo Cassiano.

Pouco recomendada

Para quem está a poucos passos de se ver obrigado a cumprir a uma pena de 05 anos e quatro meses de cadeia, a conduta de Thiago Virgílio, com ameaça a jornalista, ataques a mídia, e a um Delegado Federal, não parece ser muito recomendada. Mas isso o seu advogado poderá lhe esclarecer melhor.

Com informações do Terceira Via. (AQUI)

https://www.jornalterceiravia.com.br/2019/04/25/blog-dos-jornalistas-thiago-virgilio-mira-paulo-cassiano-e-acerta-pf/

NENHUM COMENTÁRIO