Apoiado por Rosinha e derrotado nas eleições espalha Fake News sobre Bienal

2

De tão ridículas, as Fake News estão promovendo a Bienal

A Bienal de Campos ainda nem começou e já está sendo uma das mais comentadas da cidade, isso porque está sendo alvo de Fake News. Ironicamente, às 17h do dia 23, será realizada a mesa “Fake News: Mentiras Verdadeiras”, mediada pelo jornalista Ocinei Trindade. Entre os debatedores, estará o coreógrafo e escritor Wagner Schwartz. Também participam da mesa o colunista de “O Globo”, Artur Xexéo; o diretor de redação do jornal Folha da Manhã, Aluysio Abreu Barbosa, e a jornalista Cláudia Eleonora.Vida devastada por Fake News

O Wagner Schwartz é um artista que teve a sua vida devastada justamente por conta de Fake News. Ele foi alvo de mentiras após uma performance artística na qual ele se apresenta nu.

Presidente da Fundação desmente Fake News

Em Campos, espalhou-se uma Fake News de que o Wagner estaria na Bienal para se apresentar nu, o que é mais uma grande mentira. “Não tem nada sobre exposição de homem nu, não tem nada sobre essa polêmica. Ele vem justamente falar sobre essas notícias falsas e o quanto isso transtornou a vida dele”, afirma Cristina Lima, presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

NOTA DA REDAÇÃO

Fake News dos inconformados

Não se deixe levar pela onda de fake news oposicionista. A Facção Rosa não se conforma por ter sido derrotada, principalmente por si mesma, pelo estado de terra devastada em que deixou o município e o cofre da viúva. Seria de bom tom que seus militantes tentassem, ao menos, não atrapalhar o atual governo para manter o que, porventura, lhes tenha sobrado de dignidade, sem a qual não dá para se olhar no espelho pela manhã e dizer que essa cidade é o seu amor…

Alguns comentários sobre a Fake News da Bienal na página CVC – Direita Campos

Israel Monteiro É um irresponsável mesmo. E ainda é frouxo que exclui e bane quem racha ele. E vai pedir voto hein!!

Kássia Figueiredo Gente, é aquele negócio, se não quer ver, é só não ir. A Bienal está com uma programação incrível, e acho pura falta de cultura e educação alguém querer boicotar um evento desse só pq um ator que alguns criticam por um trabalho feito. Não quero entrar em discussão sobre a exposição de SP, mas defenderei a Bienal.

Emanuelle Velasco Fonte: acordei mais uma vez carente e querendo atenção

Willen Cordeiro Assim vc perdi credibilidade com direita. Junto ao PT essa foi uma das maiores fake news que vi esse ano.
Pra mim perdeu a credibilidade.

Manoela Nunes fonte: tireidoku
vai espalhar fake news no inferno porra

Quem é…

A página da “CVC – Direita Campos” no Facebook que publicou a Fake News da Bienal de Campos é de responsabilidade do auxiliar de escritório Carlos Victor de Carvalho. Ele foi candidato a vereador em Campos nas eleições de 2012, sob o nome CVC – CARLOS VICTOR CARVALHO (PHS) obtendo 0,04% dos votos válidos – exatos 117 votos. (Fonte TSE)

Apoio de Rosinha, apesar de se dizer contra ela e Garotinho em entrevista a site

Confira aqui:

https://www.eleicoesepolitica.net/vereador2012/RJ/58190/31007

Site “A Protagonista”

“Organizador de protesto contra Lula diz que queria chamar atenção de Bolsonaro”

“O administrador Carlos Victor Carvalho, de 29 anos, disse que queria frisar que Lula não é bem-vindo no estado por ter apoiado os ex-governadores Sérgio Cabral (PMDB), Rosinha Garotinho (PR) e Anthony Garotinho (PR), atualmente envolvidos em escândalos de corrupção.

2 Comentarios