Albertinho é expulso sob vaias e ofensas querendo usar camelôs para aparecer

0

Sem trabalho fixo, Albertinho ocupa seu tempo passando vergonha

Mais uma vez o ex-vereador Albertinho, e atual cabo eleitoral de Wladimir Garotinho e Bruno Dauaire, passa vergonha a querer ao querer se autopromover com os problemas de alguma classe profissional.

Apesar da condenação por compra de votos, Albertinho conta com a gratidão de Wladimir Garotinho e Bruno Dauaire para atuar como importante cabo eleitoral da dupla

Condenado & desocupado

Além de derrotado eleitoralmente, o ex-vereador Albertinho foi condenado por envolvimento na “Chequinho”, o “escandaloso esquema” de troca de votos com Cheques Cidadão pagos com dinheiro público na última eleição municipal. A partir daí, sempre desocupado, tem sido visto nas “manifestações” fabricadas pela facção rosa sempre de celular em punho filmando para postar em seu perfil nas redes sociais, histriônicamente tentando dar a si próprio uma importância que não tem.

Tiro pela culatra

Mas a estratégia não parece estar funcionando da forma pretendida, nessa segunda-feira, descaradamente oportunista, ele quis posar de defensor da causa na manifestação dos camelôs contra o corte de energia da Enel, mas foi expulso por camelôs e populares sob vaias, gritos e ofensas, como “vereador de m…”.

Mas não é a primeira vez

Em outubro de 2017 o oportunismo do desocupado Albertinho já o havia feito passar vergonha ao tentar explorar o movimento dos motoristas de ônibus no terminal da Beira Rio. Leia mais AQUI.

Confira o vídeo abaixo:

Certeira

Como diz uma famosa “meme” na internet: “tem gente que não pode ver uma vergonha que já quer passar”…

NENHUM COMENTÁRIO