Acredite se quiser, mas é verdade…

0

O vale tudo populista

Entre as centenas de obras abandonadas pela administração rosa, contratos cancelados, falta de pagamento etc…, os quiosques vizinhos da famosa casinha da Lapa, bem em frente ao Brizolão, despertam a curiosidade. São 4 quiosques para 8 peticionários…

O mesmo estratagema eleitoreiro já havia sido detectado na distribuição dos apartamentos do residencial popular, os “predinhos” da Lapa, com mais gente na lista do que unidades construídas. Além de terminar essas obras, o governo Rafael Diniz ainda tem que administrar essas verdadeiras “bombas relógio” deixadas por Rosinha…

Falta deputado

Tá faltando deputado nesse “furdunço” do Detran. O loteamento de cargos do órgão no Norte Fluminense ainda vai vir a “Furo”, aguardem…

Cada vez pior

O baque da derrota nas eleições municipais, e as seguidas e monumentais despesas na área judicial para ficar fora da cadeia parecem ter deixado a Facção Rosa no vermelho. Funcionários domésticos da Lapa entraram na Justiça do trabalho reivindicando seus direitos trabalhistas. A cobra vai fumar…

Olho gordo

O governador do Piauí, Wellington Dias está pondo lenha na fogueira para que o STF julgue a decisão da ministra Cármen Lúcia de suspender em caráter cautelar, em 2013, a lei que redistribuiu por todos os estados os royalties do petróleo. Rio, São Paulo e Espírito Santo estão na mira do olho gordo dos outros estados. A pulverização dos royalties não vai resolver o problema dos invejosos, mas vai criar um problema gigantesco para os estados produtores que arcam com todos os ônus causados pela exploração do petróleo.

Menino cabrunco…

É muito peculiar essa história do site, notoriamente alinhado, bater com tanta força em Bruno Dauaire. Causou um forte grau de estupor ver quem, há pouco tempo foi incensado como um dos gurus do grupo, agora ser taxado de “transformista”, sob a alegação de ter passeado com a filha de Eduardo Cunha e “costeado o alambrado” com Bolsonaro. Só isso…

NENHUM COMENTÁRIO